Desde que o documentário “O golpista do Tinder” estreou na Netflix, vários internautas decidiram relatar nas redes sociais as suas experiências ruins com o aplicativo de encontros. Mas para a jovem Alyssa Jane, a plataforma provou ser mais uma bênção do que uma dor de cabeça; ela diz ter encontrado seu parceiro de vida graças à plataforma.
Aos 20 anos, Alyssa Jane acaba se tornar mãe. Assim como muitas outras mulheres, ela não teve nenhum apoio do pai do bebê durante a gravidez. Mas o que ela não esperava é o que destino fosse colocar em seu caminho alguém que não só iria enxergá-la como mulher e não somente como mãe, como também iria aceitar dividir com ela as responsabilidades que o pai biológico da criança recusou.
Sabendo que uma gravidez não impede ninguém de viver um relacionamento saudável, mesmo com outra pessoa que não seja o pai da criança, Alyssa resolveu criar um perfil no Tinder; e foi assim que ela encontrou o amor dois meses antes de dar à luz.
Assim como muitos jovens de sua idade, Max, de 25 anos, tinha o aplicativo do Tinder em seu celular. Foi lá que ele inesperadamente deu match com Alyssa, sabendo que ela estava grávida e que em breve daria à luz. Após o primeiro encontro, os jovens se conectaram e não se separaram mais.
A sintonia entre Max e Alyssa foi tão forte que o rapaz acabou cumprindo o papel de pai nas últimas 8 semanas de gravidez de Ollie, filha de Alyssa. Inclusive, toda vez que a jovem achava que estava entrando em trabalho de parto, Max a levava imediatamente para o hospital.
“Minha mãe estava de férias, então Max ficou comigo a semana inteira. Tive contrações e toda vez que eu pensava que estava prestes a dar à luz, ele me levava para o hospital e depois me levava de volta para casa. Ele tirou a semana inteira de folga do trabalho para ficar comigo.”, disse Alyssa para o Daily Mail.
No dia do nascimento de Ollie, Max estava voltando de um trabalho. Naquele dia, Alyssa deveria buscá-lo no aeroporto, mas sua bolsa estourou e ela teve que ir ao hospital.
“Eu mandei uma mensagem para ele e disse ‘Sinto muito que você tenha que encontrar seu próprio caminho para casa, estou presa no hospital, minha bolsa estourou.’ E instantaneamente ele disse ‘Ok. Assim que chegar em casa vou desfazer as malas e te visitar.”, contou Alyssa.
A preocupação de Max com Alyssa e Ollie era tão grande que as enfermeiras do hospital tiveram certeza de que ele era o pai do recém-nascido. Max ainda tirou uma semana de folga do trabalho novamente apenas para estar com sua parceira nos primeiros dias após o parto e ajudá-la.
Alyssa nunca imaginou que estando solteira e grávida, encontraria o amor de sua vida 8 semanas antes de dar à luz. Hoje ela pode dizer com segurança que Max entrou em sua vida para ficar.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.
Fotos: Reprodução.
“O que aconteceu comigo poderia ter sido fatal. Quero que as pessoas saibam que produtos…
Os filhos do meio, muitas vezes retratados como os “esquecidos” das famílias em memes e…
Um thriller instigante e explicitamente sensual na Netflix para maratonar quando a correria do dia…
“Os médicos nos garantiram que eram apenas dores de crescimento, então acreditamos neles.", disse o…
Esta série que acumula mais de 30 indicações em premiações como Emmy e Globo de…
Vencedor do Grande Prêmio na Semana da Crítica do Festival de Cannes 2024 e um…