Uma jovem de 22 anos faleceu por afogamento após cair com um carro dentro da piscina de um sobrado, no bairro de Balneário Praia do Pernambuco, em Guarujá, litoral de São Paulo. O caso aconteceu no início da tarde de sexta-feira (8). Outras duas jovens estavam no veículo, mas conseguiram se salvar.
O segurança da associação de moradores do bairro Rodrigo Paulino contou à Record TV que a vítima estava sentada na frente, no banco do passageiro. Ele quebrou o vidro do carro, retirou a jovem da piscina, mas não conseguiu reanimá-la.
A vítima ficou submersa por aproximadamente dez minutos antes de ser resgatada. As outras duas ocupantes do veículo, a motorista e uma passageira no banco de trás, conseguiram escapar através de uma janela aberta.
Acredita-se que a vítima não tenha conseguido abrir a porta do carro devido à submersão da parte dianteira do veículo, o que causou uma pressão que tornou a abertura impossível.
As jovens haviam alugado a casa para aproveitar o feriado na praia. A garagem da propriedade era estreita e estava localizada ao lado da piscina, e a suspeita é de que a motorista tenha perdido o controle do carro enquanto estacionava.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do R7.
Foto destacada: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM.
Uma recente declaração de um padre sobre o uso de biquínis gerou um acalorado debate…
Saiba como traumas vividos na infância podem influenciar a vida adulta e como é possível…
Esta jóia do cinema disponível na Netflix envolve o espectador em uma trama de desejo…
Um filme ambicioso e bem realizado que fascina pelo espetáculo visual e pelas perguntas filosóficas…
A reviravolta completamente imprevisível deste filme vai te deixar boquiaberto!
"Qual o problema a pessoa não ter cabelo?", questionou a cantora nas redes sociais.