Na última quarta-feira (10), a jovem maquiadora Kell Claudino, de 19 anos, estava dentro de um micro-ônibus seguindo em direção a Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, quando um homem se sentou próximo a ela e começou a realizar atos obscenos. A jovem ficou muito brava com a situação e agrediu o desconhecido, enquanto filmava a cena. Ela ainda o expulsou do veículo a pontapés.
“Estava no banco de trás, um cara chegou perto de mim e começou a fazer movimentos (que vocês sabem qual) na minha frente. Tenho um pavor disso e de gente que faz essas coisas que acabei batendo nele”, contou a jovem.
Kell ainda pediu insistentemente para que o motorista parasse o ônibus para que o assediador saísse. O motorista atendeu ao pedido dela depois de várias tentativas e ainda reclamou. A maquiadora aproveitou a situação para recomendar que as mulheres denunciem todos os casos de assédio e peçam ajuda de outras pessoas que estejam por perto.
“Não sejam bestas de ver essas coisas e ficarem quietas! Eu chamei pelo motorista, ele demorou a vir e tive de tomar as providências com as minhas próprias mãos. Não é a primeira vez que eu bato em caras que mexem comigo. Eu não vou deixar barato. As meninas sofrem assédio, os caras fazem isso e elas têm medo… não! Sejam valentes! Batam, vão para cima. Eu expulsei ele na base da bicuda”, disse ela.
Ela ainda descreveu que o homem estava no ônibus Jardim Lajeado, sentido Itaquera.
Assista ao video:
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Marie Claire.
Imagem destacada: Reprodução/Instagram.
Por que temos tanta dificuldade em nos livrar de roupas que não usamos? Segundo especialistas,…
Segundo a mãe, a ação judicial foi a única forma de estimular a filha a…
Uma pequena joia do cinema que encanta os olhos e aquece os corações.
Uma história emocionante sobre família, sobrevivência e os laços inesperados que podem transformar vidas.
Você ama comprar roupas, mas precisa ter um controle melhor sobre as suas aquisições? Veja…
Qualquer um que tenha visto esta minissérie profundamente tocante da Netflix vai concordar que esta…