Uma jovem viralizou nas redes sociais ao revelar uma proposta de emprego inusitada: uma família pediu que ela fosse babá de seu filho de 23 anos.
Em sua conta no TikTok, a venezuelana Verónica Vanessa compartilhou um vídeo que detalha como recebeu uma das propostas mais estranhas nos Estados Unidos, onde trabalha como babá.
“Uma vez, recebi uma solicitação de uma família que me ofereceu 35 dólares por hora (…) Quando naquela época eu ganhava 18 dólares por hora (cuidando de crianças)”, iniciou Verónica.
Segundo ela, a oferta era muito tentadora, então aceitou ir até a casa da família para saber mais sobre o trabalho e discutir os detalhes e benefícios, como adesão a uma academia, pagamento da gasolina e também um seguro de saúde.
No entanto, a surpresa veio logo em seguida.
“Eles me disseram: ‘nosso filho é muito tímido, não conversa muito e isso nos preocupa, mas ele é um bom rapaz. Ele é muito inteligente, ouve tudo o que você diz'”, relatou a influenciadora, que ficou curiosa à respeito da idade do filho.
Até que veio o plot twist: “Me disseram: ‘você tem que ir à academia com ele’. E eu perguntei ‘quantos anos tem o garoto?’. Eles responderam ‘bom, ele não é um garoto, tem 23 anos’”, contou a tiktoker.
Verónica então perguntou se o jovem tinha algum tipo de deficiência. “Me disseram ‘não, ele não tem nenhum problema, apenas é muito tímido, nunca teve uma namorada e isso nos preocupa. Pensamos que, se você trabalhar conosco, ele talvez se anime a se abrir um pouco mais’. Eu fiquei sem palavras”, acrescentou.
“Eu disse ‘obrigada pela oportunidade e por todos os benefícios, mas realmente não estou interessada. Não é o tipo de trabalho que eu imaginava. Honestamente, eu pensava que era para crianças pequenas. Eu sou babá de crianças pequenas, não sabia que havia babás para jovens, adolescentes, adultos'”, concluiu.
Filha da cantora Simony com o rapper Afro-X, Aysha tem impressionado os fãs pela transformação…
A atriz de 54 anos e a empresária Adriane Bonato estão juntas desde 2022.
Sheila Fox tinha apenas 16 anos quando desapareceu sem deixar vestígios em 1972.
O acidente ocorreu na madrugada da última segunda-feira (6), em Maués, no Amazonas.
"No começo achei que fosse um calo porque era uma lesão mais grosseira, áspera”, contou…
O aclamado diretor de "Corra!" e "Nós" mais uma vez arrancou elogios da crítica com…