Uma jovem americana chamada Colleen Lee revelou nas redes sociais a história de um relacionamento amoroso que não terminou nada bem. Ela contou que doou um rim ao ex-namorado para salvá-lo de uma doença crônica, no entanto o rapaz terminou a relação com ela por telefone meses depois do sucesso do procedimento.
Segundo ela, desde o início do namoro o rapaz disse que sofria de uma doença renal que fazia com que os seus rins funcionassem apenas com 5% da capacidade.
Depois que eles fizeram um exame de compatibilidade, ela doou o ótgão, em maio de 2016, na Califórnia, e o procedimento foi bem sucedido.
Aproximadamente sete meses após a doação, o namorado foi para uma despedida de solteiro em Las Vegas e, assim que voltou, confessou que tinha traído Colleen. Mesmo assim, a jovem apaixonada não desistiu de viver aquele amor.
“Muitas discussões depois, acabei perdoando-o e dando uma segunda chance a ele”, disse Colleen em um dos vídeos de uma série publicada ao longo dos últimos meses.
Três meses depois, o rapaz terminou com ela por telefone e a bloqueou em todas as redes sociais. Segundo Colleen, ele ainda teria dito a ela: “Você só doou um rim para ficar bem na fita”.
Depois de contar sua história nas redes socciais, Colleen recebeu apoio de muitos internautas. Seus vídeos viralizaram na internet, conquistando milhões de visualizações.
“Odeio coisas assim, mas o que vai, volta. Espero que você encontre alguém que adore o chão em que você pisa”, disse um internauta em resposta ao depoimento.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de R7.
Foto destacada: Reprodução.
Uma pequena joia do cinema que encanta os olhos e aquece os corações.
Uma história emocionante sobre família, sobrevivência e os laços inesperados que podem transformar vidas.
Você ama comprar roupas, mas precisa ter um controle melhor sobre as suas aquisições? Veja…
Qualquer um que tenha visto esta minissérie profundamente tocante da Netflix vai concordar que esta…
Além de ameaçar os relacionamentos, esta condição psicológica também pode impactar profundamente a saúde mental…
Aos 64 anos, Elaine Macgougan enfrenta alucinações cada vez mais intensas conforme sua visão se…