Raquel Lopes, uma operadora de caixa de 18 anos, fez uma descoberta surpreendente recentemente: o homem que sempre considerou seu pai não era, na verdade, seu pai biológico. A revelação veio acompanhada de um detalhe curioso: o verdadeiro genitor guarda uma semelhança impressionante com o renomado ator Rodrigo Santoro.
A história começou quando a mãe de Raquel engravidou aos 17 anos. Na época, ela teve relacionamentos com dois homens e acabou se casando com um deles, acreditando que fosse o pai de Raquel.
Entretanto, o casamento logo chegou ao fim quando Raquel tinha apenas 8 meses de idade. Apesar disso, ela manteve contato com o homem que considerava seu pai.
Aos 18 anos, surgiram desavenças entre eles, levando o homem a sugerir um teste de DNA. O resultado foi negativo, deixando todos chocados. Raquel compartilhou: “Minha mãe era só uma menina, não tinha educação sexual como tenho hoje em dia. Ela chorou muito, me pediu perdão. Mas ela também não sabia e não tem culpa. Dias depois, decidi que iria procurá-lo (o pai biológico).”.
Como uma agulha num palheiro, a mãe de Raquel não tinha muitas informações sobre o pai biológico, exceto que ele se parecia com Rodrigo Santoro e que ambos trabalhavam em lojas diferentes em um shopping em Brasília.
Determinada a encontrar seu pai, Raquel ignorou os conselhos da família e começou sua busca. Após uma investigação no shopping, ela descobriu apenas que o homem era conhecido como “Rodrigo Santoro”, mas não conseguiu mais informações.
Foi então que Raquel recorreu à internet, onde encontrou uma matéria destacando a semelhança de um empresário chamado Diogo Sampaio com o ator Rodrigo Santoro. Ele também residia em Brasília.
Raquel entrou em contato com Diogo, perguntando se ele havia trabalhado no shopping em questão. Após confirmar a informação, Diogo concordou em se encontrar com ela.
O encontro aconteceu em um shopping da capital. Diogo relata que, assim que viu a jovem pela primeira vez, já sabia que era sua filha. “Foi uma surpresa enorme quando ela me procurou. Não imaginava que tinha uma filha de 18 anos. Só fiquei com a mãe dela uma noite e não tive mais notícias, já que ela mudou de loja.”
Após uma conversa, Diogo e raquel decidiram fazer um teste de DNA, que aacabou confirmando a paternidade.
Para Raquel, viver essa experiência é como um sonho. “Quando saiu o resultado positivo, tive uma mistura de alegria com ‘e agora, como vai ser minha relação com ele?’ Mas está sendo tudo perfeito, estou vivendo um verdadeiro sonho. Ele disse que quer me conhecer da melhor forma possível e que daqui para frente eu serei sua melhor amiga e filha”, diz a jovem.
Diogo, por sua vez, se diz feliz com o encontro e está determinado a recuperar o tempo perdido ao lado da filha.
“Ela é uma menina doce, inteligente, carinhosa e amável. Com certeza vamos recuperar o tempo perdido”, conclui Diogo, que também é pai de um menino de 2 anos.
@_cherry._c A gente se encontrou para se conhecer melhor e desde então está sendo tudo muito bom, ainda vou postar a parte dois de como foi o encontro! Quero que me ajudem republicano e curtindo 💕 #casodefamilia #paiefilha #viral #historia #podcast #testededna ♬ original sound – NOFEELINGS.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do UOL/Noticias.
Fotos: Reprodução/Redes sociais.
Uma pequena joia do cinema que encanta os olhos e aquece os corações.
Uma história emocionante sobre família, sobrevivência e os laços inesperados que podem transformar vidas.
Você ama comprar roupas, mas precisa ter um controle melhor sobre as suas aquisições? Veja…
Qualquer um que tenha visto esta minissérie profundamente tocante da Netflix vai concordar que esta…
Além de ameaçar os relacionamentos, esta condição psicológica também pode impactar profundamente a saúde mental…
Aos 64 anos, Elaine Macgougan enfrenta alucinações cada vez mais intensas conforme sua visão se…