Uma jovem de 19 que trabalha como cozinheira em uma lanchonete se livrou de situação de assédio após usar o guardanapo de um lanche que preparou para pedir socorro. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (28) em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.
De acordo a Guarda Municipal de Chapecó (GMC), ela, a jovem fez o pedido depoius de ter sido assediada pelo chefe e dono da lanchonete onde trabalha. O casal que recebeu a comida por delivery e o bilhete imediatamente procurou ajuda.
“Por favor, chame a polícia nesse endereço. Meu chefe está me assediando e está tentando me drogar. Sou cozinheira. Por favor, não é brincadeira”, escreveu a funcionária no bilhete.
A jovem contou aos guardas que ela e o chefe, um homem de 48 anos, estavam sozinhos no estabelecimento, quando ele tentou agarrá-la durante o expediente. A funcionária relatou ainda que ele ofereceu R$ 150 para que os dois tivessem relações íntimas. O homem, de acordocom a funcionária, também lhe propôs que ela tomasse vinho misturado a uma substância química ilegal.
Em buscas, a guarda municipal encontrou a substância indcada pela jovem. O homem foi conduzido à delegacia e um boletim de ocorrências foi feito. De acordo com a GMC, ele não foi detido, e um inquérito será aberto para apurar o crime.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de G1.
Foto destacada: Guarda Municipal de Chapecó/Divulgação
Por que temos tanta dificuldade em nos livrar de roupas que não usamos? Segundo especialistas,…
Segundo a mãe, a ação judicial foi a única forma de estimular a filha a…
Uma pequena joia do cinema que encanta os olhos e aquece os corações.
Uma história emocionante sobre família, sobrevivência e os laços inesperados que podem transformar vidas.
Você ama comprar roupas, mas precisa ter um controle melhor sobre as suas aquisições? Veja…
Qualquer um que tenha visto esta minissérie profundamente tocante da Netflix vai concordar que esta…