Mikayla Matthews, uma jovem de 24 anos que trabalha como babá para uma família milionária de Londres, tem conquistado a atenção dos internautas ao compartilhar sua vida luxuosa no YouTube. Ela diz que ganha muito dinheiro e tem acesso a uma variedade de benefícios, incluindo viagens, refeições caras e um generoso subsídio para despesas semanais.
Recentemente, a jovem compartilhou um vídeo nas redes, revelando que sua inscrição na academia é paga, junto com sua bebida e lanche diários do Starbucks. Ela ainda pode voar de primeira classe com a família em suas diversas viagens, e seu orçamento semanal significa que ela também pode se deliciar com quase tudo que quiser.
“Na verdade, tenho um limite de quanto posso gastar por semana”, explicou Mikayla. Ela afirma que gasta mais de £ 1.000 [cerca de R$ 6 mil] por semana.
“Tenho quatro dias em que basicamente não posso gastar nenhum dinheiro, então é realmente preciso encontrar coisas para fazer durante o resto da semana, quando não posso gastar o dinheiro deles”, contou.
Segundo Mikayla, apesar das aparências, ser babá para famílias rocas é mais desafiador do que as pessoas podem imaginar. Ela é incumbida de cuidar de três crianças pequenas, e seu trabalho pode ser bastante estressante.
“Estou cansada de vocês agirem como se ser babá de um milionário fosse fácil”, desabafou ela em um vídeo. “É um trabalho muito duro.”
A jovem babá já conta com mais de 225 mil inscritos no YouTube graças às atualizações sobre sua vida luxuosa. Embora a maioria de seu público fique deslumbrada com as atualizações de seu trabalho, alguns desconfiam que ela está sendo totalmente honesta sobre tudo o que compartilha nas redes.
Em um vídeo da família com Mikayla na Disney, ela surge de mãos dadas com o homem que diz ser seu patrão. “Espere, você é realmente babá ou isso é uma piada? Porque você está segurando a mão dele?”, apontou uma pessoa.
Mikayla não respondeu aos questionamentos de seus seguidores, mas segue continua compartilhando sua vida luxuosa no YouTube.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do Na Telinha.
Foto destacada: Reprodução/Redes sociais.