Larissa Manoela deu início a uma auditoria para investigar bens adquiridos durante o período em que sua vida financeira foi gerida pela mãe, Silvana Taques. As duas romperam relações no início desse ano, desde que a atriz de 22 anos passou a administrar a própria carreira. As informações forma divulgadas pelo jornalista Leo Dias.
Segundo o jornalista, o intuito da auditoria aberta pela atriz de 22 anos é descobrir onde está todo o patrimônio acumulado em sua carreira. Silvana Taques era a administradora de todos os bens e, de acordo com a publicação, controlava a filha com “mão de ferro” e oferecia uma mesada com apenas parte dos recursos adquiridos pela ex-estrela do SBT.
Leo Dias já havia divulgado que, em 2022, Silvana vendeu uma mansão da atriz em Orlando, nos Estados Unidos, por U$ 1,1 milhão (cerca de R$ 5,3 milhões, na cotação atual), sem o consentimento da filha. Esse teria sido um dos fatores que levaram ao rompimento entre as duas.
O jornalista também afirma que o noivado de Larissa com o também ator André Luiz Frambach abalou ainda mais a relação. Isso porque Silvana controlava até mesmo a vida amorosa da atriz. No entanto, o noivo não aceitou a postura da futura sogra, o que acabou se tornando mais um problema na relação entre Larissa e sua mãe.
No início de julho, a atriz surpreendeu seus seguidores ao revelar que agora possui uma “nova família”. Ela preferiu não entrar em detalhes sobre os problemas em relação aos pais, pois considera essa parte de sua vida pessoal muito única e íntima.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do Na Telinha.
Uma influencer australiana foi presa sob a acusação de envenenar uma criança de um ano…
"Vou tá sempre aqui pra te ajudar e te apoiar em tudo.”, disse o rapaz.
Filha da cantora Simony com o rapper Afro-X, Aysha tem impressionado os fãs pela transformação…
A atriz de 54 anos e a empresária Adriane Bonato estão juntas desde 2022.
Sheila Fox tinha apenas 16 anos quando desapareceu sem deixar vestígios em 1972.
O acidente ocorreu na madrugada da última segunda-feira (6), em Maués, no Amazonas.