Leandra Leal foi uma das convidadas da edição deste sábado (26) do programa Altas Horas, comandado por Serginho Groisman. Na atração, a atriz falou, entre outros assuntos, sobre como a adoção de sua filha Julia mudou sua percepção sobre o racismo.
“Sempre me considerei uma pessoa superconsciente, ativista nisso, mas é óbvio que ser mãe de uma menina negra muda completamente a percepção e meu sentimento. É algo que eu não consigo sentir por ela, mas é algo que eu posso estar na luta com ela”, explica ela.
Lendra ainda falou sobre a importância de falar mais sobre a adoção: “É algo que é uma das minhas bandeiras agora e que acho que deve ser uma bandeira de toda a sociedade. Para mim, a adoção é algo que estou começando a falar mais, algo que eu não falava muito, mas agora com a Julia chegando nos sete anos, mês que vem, vejo o quanto é importante que eu fale sobre isso e normalize famílias que encontraram na adoção a sua forma de filiação”.
Leandra Leal ezstá atualmente gravando a segundaa temporada da série Aruanas, que tem ainda no elenco as atrizes Débora Falabella, Taís Araújo e Thainá Duarte.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Contigo UOL.
Fotos: Reprodução/Redes Sociais.
Richard Batista quer que a ex-esposa lhe dê o rim de volta ou lhe pague…
Você já notou que, durante uma conversa, algumas pessoas piscam mais do que o normal?…
Um filme delicioso que resgata vários elementos das charmosas comédias românticas que alçaram Julia Roberts…
Os caça-níqueis ocupam uma posição de liderança entre todos os jogos de cassino on-line devido…
A britânica Emma Flint, de 32 anos, viralizou nas redes sociais ao relatar a sua…
O humorista de 30 anos resolveu se internar em uma clínica psiquiátrica no interior de…