Leandra Leal foi uma das convidadas da edição deste sábado (26) do programa Altas Horas, comandado por Serginho Groisman. Na atração, a atriz falou, entre outros assuntos, sobre como a adoção de sua filha Julia mudou sua percepção sobre o racismo.
“Sempre me considerei uma pessoa superconsciente, ativista nisso, mas é óbvio que ser mãe de uma menina negra muda completamente a percepção e meu sentimento. É algo que eu não consigo sentir por ela, mas é algo que eu posso estar na luta com ela”, explica ela.
Lendra ainda falou sobre a importância de falar mais sobre a adoção: “É algo que é uma das minhas bandeiras agora e que acho que deve ser uma bandeira de toda a sociedade. Para mim, a adoção é algo que estou começando a falar mais, algo que eu não falava muito, mas agora com a Julia chegando nos sete anos, mês que vem, vejo o quanto é importante que eu fale sobre isso e normalize famílias que encontraram na adoção a sua forma de filiação”.
Leandra Leal ezstá atualmente gravando a segundaa temporada da série Aruanas, que tem ainda no elenco as atrizes Débora Falabella, Taís Araújo e Thainá Duarte.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Contigo UOL.
Fotos: Reprodução/Redes Sociais.
Filha da cantora Simony com o rapper Afro-X, Aysha tem impressionado os fãs pela transformação…
A atriz de 54 anos e a empresária Adriane Bonato estão juntas desde 2022.
Sheila Fox tinha apenas 16 anos quando desapareceu sem deixar vestígios em 1972.
O acidente ocorreu na madrugada da última segunda-feira (6), em Maués, no Amazonas.
"No começo achei que fosse um calo porque era uma lesão mais grosseira, áspera”, contou…
O aclamado diretor de "Corra!" e "Nós" mais uma vez arrancou elogios da crítica com…