A indústria do futebol passa por um processo de transformação digital e, como resultado, muitas marcas aderem ao meio virtual e às suas ferramentas para estreitar laços com seus torcedores. Na última semana, o Vitória anunciou o projeto de criação de um fan token próprio e liberou a página para a etapa de cadastros do processo de lançamento de seu ativo.
A transformação digital é inevitável para o mundo futebolístico e para a indústria esportiva como um todo. Nesse contexto, o Vitória ganhou força ao firmar parceria com uma gigante do mercado digital no começo do ano, a Bitci Brasil. A corretora multinacional é conhecida por realizar 1.2 bilhão de transações de ativos digitais diariamente e por produzir e comercializar os fan tokens de grandes marcas esportivas, nacionais e internacionais.
Entre as parceiras da Bitci Brasil, estão: a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Seleção da Espanha e a Seleção do Uruguai. Os tokens das três marcas são comercializados no exterior pela corretora em sua plataforma.
Todo o histórico da Bitci Brasil traz ainda mais destaque ao fan token do Leão da Barra. O produto vai oferecer aos seus portadores benefícios que devem agradar a qualquer torcedor:
● acesso a itens exclusivos, físicos e digitais;
● maior capacidade de interação, com poder de voto em algumas das decisões da marca;
● novas experiências no clube, com jogadores e ídolos
O processo de lançamento do fan token está em andamento. A peça chegará em breve à plataforma da Bitci Brasil. Enquanto isso, os interessados em comprá-la devem fazer um breve cadastro na página disponibilizada pela corretora e pelo clube. Você encontra o link abaixo:
O Fan Token Vitória será comercializado pelo valor de R$ 1 a unidade.
Bitci Brasil – Ao lado dos Campeões
A Bitci Brasil, de origem turca, está investindo em sua consolidação no território nacional e deve lançar no mercado brasileiro uma série de produtos de seus parceiros nacionais e internacionais.
“Sabemos do potencial do mercado brasileiro e queremos apoiar o seu desenvolvimento. Por isso, estamos promovendo grandes projetos, envolvendo marcas esportivas de destaque”, afirmou Alessandro Valente, Presidente da Bitci no Brasil.
Sobre a Bitci
Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais. Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.
A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.
A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.
***
Photo by Emilio Garcia on Unsplash
Por que temos tanta dificuldade em nos livrar de roupas que não usamos? Segundo especialistas,…
Segundo a mãe, a ação judicial foi a única forma de estimular a filha a…
Uma pequena joia do cinema que encanta os olhos e aquece os corações.
Uma história emocionante sobre família, sobrevivência e os laços inesperados que podem transformar vidas.
Você ama comprar roupas, mas precisa ter um controle melhor sobre as suas aquisições? Veja…
Qualquer um que tenha visto esta minissérie profundamente tocante da Netflix vai concordar que esta…