Lídia Brondi abandonou carreira de atriz no auge do sucesso e abriu consultório de psicologia

Lídia Brondi, aos 63 anos, posou para uma foto ao lado de sua família no Natal. A ex-atriz foi capturada na imagem ao lado do marido, Cássio Gabus Mendes, do cunhado Tato Gabus, da sobrinha Luiza e da sogra, Elenita Sanchez.

psicologiasdobrasil.com.br - Lídia Brondi abandonou carreira de atriz no auge do sucesso e abriu consultório de psicologia

Nos anos 1970 e 1980, Lídia Brondi brilhou como estrela na televisão, iniciando sua carreira com a novela “O Grito”, em 1975. Sua trajetória foi marcada por sucessos como “Dancin’ Days” (1978), “Baila Comigo” (1981), “Roque Santeiro” (1985), “Vale Tudo” (1988) e “Tieta” (1989).

Após sua saída da TV, a atriz abriu um consultório de psicologia em São Paulo, encerrando sua participação em novelas com “Meu Bem Meu Mal” (1990).

“Depois da TV, descobri uma série de coisas para as quais eu não tinha tempo”, compartilhou a atriz sobre sua vida pós-televisão.

psicologiasdobrasil.com.br - Lídia Brondi abandonou carreira de atriz no auge do sucesso e abriu consultório de psicologia

Lídia Brondi optou por levar uma vida discreta na capital paulista ao lado de seu esposo, Cássio Gabus Mendes, com quem é casada desde 1991. O casal, que já interpretou icônicos pares romântico em “Vale Tudo” (1988) e “Meu Bem Meu Mal” (1990), faz raras aparições juntos, seja em eventos ou nas redes sociais.

Ainda que convites para retornar à atuação sejam recusados por Brondi, a presença ocasional ao lado de Cássio em momentos públicos continua a encantar seus admiradores.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do UOL.
Fotos: Reprodução.






Informações e dicas sobre Psicologia nos seus vários campos de atuação.