O twitter é uma ferramenta poderosa. Há quem diga que lá é onde se encontram as pessoas mais cultas das redes sociais. E, acredite se quiser, seus 140 caracteres tem poder.
Foi o que aconteceu quando, nos EUA, numa postagem de um filho amoroso e preocupado. Devido a tristeza de seu pai- que não estava conseguindo clientes em sua pequena loja de donuts- o filho redigiu um texto que sensibilizou centenas de pessoas.
No texto, postado no twitter da empresa Billy’s Donuts, ele disse:
“My dad is sad cause no one is coming to his new donut shop”
“Meu pai está triste porque ninguém está vindo em sua nova loja de donuts”, em tradução livre
O resultado veio logo em seguida quando as pessoas começaram a compartilhar tanto a mensagem quanto as imagens do estacionamento vazio e do balcão cheio de produtos.
O sucesso foi tanto que, em 24 horas, o local estava lotado e até funcionários do Twitter enviaram um tweet de apoio à loja:
“Nós estaremos lá amanhã”, postou a conta oficial da rede social, que enviou os profissionais até o estabelecimento.
…E eles foram!
Confira o Tweet que deu origem a essa revolução!
My dad is sad cause no one is coming to his new donut shop ? pic.twitter.com/y5aGB1Acrc
— Billy’s Donuts (@BillysDonuts) 9 de março de 2019
A família relatou que os resultados foram surpreendentes e nós, aqui, ficamos felizes em saber que as pessoas ainda são capazes de se sensibilizar e ter atitudes que possam ajudar a quem está precisando!
***
Com informações de Gazeta do Povo
Imagens reprodução Twitter.