O “novo normal” do mundo inclui visitar os lugares usando uma máscara e, portanto, não podemos ver ou saber se alguém está sendo legal ou não. Felizmente, os japoneses são especialistas em encontrar soluções incríveis para muitos problemas.
A loja japonesa Takeya lançou uma máscara com estampa de sorriso na tentativa de fazer sua equipe parecer mais simpática ao cliente.
Para muitos é engraçado, para outros pode parecer uma consequência assustadora dos tempos em que estamos vivemos.
“Como a pandemia normalizou o uso de máscaras, estamos lançando uma ‘campanha do sorriso’, para mostrar como gostaríamos de transmitir nossa alegria através da máscara”.
Os japoneses sempre foram um grande exemplo de qualidade e atendimento ao cliente. Para que seus clientes fiquem satisfeitos não é novidade.
Takeya acredita que os olhos por si só não podem oferecer um sorriso a seus clientes.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.
Esta série que acumula mais de 30 indicações em premiações como Emmy e Globo de…
Vencedor do Grande Prêmio na Semana da Crítica do Festival de Cannes 2024 e um…
É impossível resistir aos encantos dessa série quentíssima que não pára de atrair novos espectadores…
A influenciadora digital Beandri Booysen, conhecida por sua coragem e dedicação à conscientização sobre a…
"Ela ficou apavorada e disse que a dor de ser acusada injustamente é algo inimaginável",…
Será que você é capaz de montar o complexo quebra-cabeça psicológico deste filme?