Devido à crise causada pelo coronavírus, os produtos de higiene e limpeza estão ficando cada vez mais escassos em vários países, razão pela qual o grupo que possui marcas como Dior, Givenchy e Louiss Vuitton, LVMH , alocará um parte do trabalho de suas fábricas para produzir álcool gel e poder distribuí-lo em hospitais.
Uma das recomendações mais importantes que autoridades de todo o mundo fizeram às pessoas é não fazer compras de pânico; no entanto, várias cidades do mundo tiveram um problema significativo de desabastecimento. Essa situação levou o conglomerado de empresas francesas a usar três de suas instalações onde são produzidas fragrâncias e cosméticos para fabricar o gel antibacteriano necessário em algumas regiões.
Desde a última segunda-feira, a marca de luxo começou a fabricar álcool gel e também ficará encarregado de distribuí-lo gratuitamente em hospitais e autoridades de saúde franceses.
Vanessa Friedman , uma aclamada jornalista de moda, comentou no Twitter que o conglomerado planeja produzir grandes quantidades de álcool gel apenas nesta semana, reafirmando seu compromisso de combater o coronavírus.
A LVMH não é a única marca na indústria da moda que ajudou as autoridades nesta crise. Armani e Versace colaboraram com doações significativas para associações médicas italianas e a Prada doou unidades de terapia intensiva e ressuscitação médica.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.
Por que temos tanta dificuldade em nos livrar de roupas que não usamos? Segundo especialistas,…
Segundo a mãe, a ação judicial foi a única forma de estimular a filha a…
Uma pequena joia do cinema que encanta os olhos e aquece os corações.
Uma história emocionante sobre família, sobrevivência e os laços inesperados que podem transformar vidas.
Você ama comprar roupas, mas precisa ter um controle melhor sobre as suas aquisições? Veja…
Qualquer um que tenha visto esta minissérie profundamente tocante da Netflix vai concordar que esta…