Depois de sofrer uma convulsão na noite do últimio domingo (30), a ativista Luisa Mell comunicou seus seguidores no Instagram que fará uma pausa para poder cuidar da sua saúde.
Em um vídeo postado na rede social, Luisa surge visivelmente abatida e conta que relata ter recebido muito ódio ao declarar seu posicionamento político e pediu desculpas aos fãs.
“Perdão, mas me ausentarei por tempo indeterminado. O trabalho do @instituto segue. Obrigada a todos. Me perdoem mas não sou tão forte quanto achei. Meu médico me obrigou a me afastar pela minha saúde. Sigam o trabalho no @institutoluisamell. Sinto muito decepcionar vocês. Me perdoem pelos meus erros. Fiz o melhor que pude. Até breve”, escreveu.
Cheguei no meu limite. Não sei quando tudo virou sobre ódio. Faz 20 anos que luto pelos animais. E sim, para despertar compaixão pelo mais fraco. Sinto muito se falhei. Dei o meu melhor sempre. Me perdoem meus erros. Mas fiz o que pude. Meu corpo não aguenta mais.
Dizem que apoio este ou aquele por interesses próprios. Mentira. Como quase tudo que me acusam. Sou sim, um idiota. Tenho 48 funcionários no Instituto. Todos com salários dignos, com todos os direitos trabalhistas em dia. Mas eu não ganho nada. Pelo contrário, dou minha alma, meu tempo, minha imagem e tudo que posso porque realmente queria fazer a diferença neste mundo”, escreveu.
Nos comentários do post, muitos deixaram seu carinho:
“Você é foda, te admiro muito”, comentou uma pessoa.
“Fica bem logo, precisamos de você”, escreveu outra.
“Sinto muito pelas pessoas serem tão cruéis”, comentou um terceiro.
Veja a publicação na íntegra abaixo.
Ver essa foto no Instagram
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações da Vogue.
Fotos: Reprodução/Instagram.