*Alerta de gatilho
Neste sábado (17), a cantora Luísa Sonza, de 24 anos, recorreu ao seu perfil no Twitter para desabafar com os fãs sobre depressão. A dona do hit ‘Cachorrinhas’, que já falou diversas vezes sobre sua luta contra a doença, rebateu haters explicando que não precisa de um motivo específico para voltar a ficar depressiva.
“Tem dias que é simplesmente insuportável viver”, lamentou a cantora, que completou em seguida: “Não, gente. Não precisa algo ter acontecido para um depressivo odiar viver ou sofrer por estar vivo. A vida dele, inclusive, em teoria, até pode estar perfeita”.
Após o desabafo, Luísa recebeu o apoio do raper Xamã, com quem gravou um feat recentemente. “Quem sente mais, se expressa melhor, Luísa… Forte! Sempre vamos”, expressou o amigo.
Em entrevista a Quem, a cantora revelou que, além de estar fazendo terapia, iniciou yoga. As práticas trouxeram bons resultados: “Hoje em dia eu estou muito mais tranquila e segura de mim mesma. Não dependo tanto da aprovação dos outros e dependo mais de mim mesma, meu bem-estar, o que eu acredito, do que eu quero pra mim. Então eu acho que hoje eu sou uma pessoa muito mais tranquila”.
Segundo a cantora, a chegada dos 24 anos a transformou: “Quando eu fiz 24 anos, eu sinto que me tornei adulta de verdade. Me sinto uma mulher mesmo, uma menina-mulher, e tenho uma maturidade para lidar com as coisas um pouco melhor”.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações da revista Quem.
Foto destacada: Reprodução/Redes sociais.
Esta série que acumula mais de 30 indicações em premiações como Emmy e Globo de…
Vencedor do Grande Prêmio na Semana da Crítica do Festival de Cannes 2024 e um…
É impossível resistir aos encantos dessa série quentíssima que não pára de atrair novos espectadores…
A influenciadora digital Beandri Booysen, conhecida por sua coragem e dedicação à conscientização sobre a…
"Ela ficou apavorada e disse que a dor de ser acusada injustamente é algo inimaginável",…
Será que você é capaz de montar o complexo quebra-cabeça psicológico deste filme?