Tian Dongxia, de 34 anos, é mãe de nove filhos e está aguardando a chegada do décimo bebê. Ela e seu marido, Zhao Wanlong, vivem na província de Zhejiang, na China Oriental, e se conheceram durante o ensino médio. Inicialmente, Tian não estava interessada em namorar, preferindo focar nos estudos. No entanto, diante da gentil insistência de Zhao, ela acabou concordando em sair com ele. Após ambos frequentarem a mesma universidade, Tian engravidou e logo depois se casaram.
Tian sempre sonhou em ter um menino e uma menina. Depois de dar à luz a filha mais velha, o casal decidiu tentar ter outro filho. Em 2012, eles foram abençoados com gêmeos do sexo masculino. Com o passar do tempo, a carreira de Zhao se estabilizou, e Tian encontrou grande satisfação na vida familiar. Com boas condições financeiras, o casal vivia em uma espaçosa mansão, o que permitia a expansão da família. Quatro anos depois, tiveram outro filho, e desde então têm acolhido um novo membro na família praticamente a cada ano.
Para lidar com as demandas diárias das crianças, eles contrataram seis babás. Tian explicou que não precisa se ocupar diariamente com tarefas culinárias ou domésticas. Após cada parto, ela faz questão de se recuperar no melhor centro de pós-parto disponível. Apesar de ter passado por várias gestações, Tian diz que seu corpo não sofreu mudanças significativas, mantendo-se tão em forma e energética quanto sempre foi.
Ela compartilhou sua intenção de continuar expandindo a família para completar os doze signos do zodíaco. Tian enfatizou que as babás auxiliem nas tarefas diárias, mas é ela que se dedica exclusivamente à educação das crianças. Embora admita sentir-se cansada às vezes, ela expressou sua felicidade com a família numerosa, acrescentando: “Além disso, os genes do meu marido são excelentes. Seria uma pena não ter mais alguns filhos!”. Ela também revelou que ainda não sabe o sexo do décimo filho.
***
Redação Conti Outra, com informações da Revista Crescer.
Foto: Reprodução 8 Days