Não há nada mais forte do que o amor entre uma mãe e seu filho, e esta história é o exemplo perfeito de como esse vínculo realmente é forte.
Ada Keating, 98, juntou-se ao filho mais velho, Tom, 80, na casa de repouso Moss View em Liverpool, na Inglaterra, com um objetivo simples: cuidar dele.
Ada e seu falecido marido Harry tiveram quatro filhos: Tom, Barbara, Margi e Janet, porém três deles faleceram. Antes de se aposentar, Tom trabalhou como pintor e decorador. Em 2016, Tom tornou-se residente em Moss View porque precisava de mais apoio, então sua mãe também veio em seu socorro.
Ada e seu filho são inseparáveis e adoram passar o tempo juntos, especialmente brincando e assistindo televisão. “Digo boa noite para o Tom em seu quarto e também bom dia”, disse Ada. “Quando vou ao cabeleireiro, ele vai me procurar para ver quando volto. Quando eu volto, ele vem até mim com os braços estendidos e me dá um grande abraço”.
Além disso, Tom também está muito feliz com a forma como as coisas estão indo. “Eles são muito bons aqui e fico feliz em ver minha mãe por mais tempo, agora que ela mora aqui. Ela é muito boa. Embora às vezes ela me repreenda e diga para eu me comportar”.
“É muito comovente ver a estreita relação que Tom e Ada compartilham e estamos muito satisfeitos por termos sido capazes de atender às necessidades de ambos”, disse o gerente da instalação Philip Daniels. “É muito raro ver mães e filhos juntos na mesma casa e certamente queremos tornar o tempo deles juntos o mais especial possível.”
E como disse Ada: “Você nunca deixa de ser mãe.”
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.7
Fotos: Reprodução.
Os pais maniveram seus três filhos em cativeiro por mais de três anos com medo…
Francisco de Assis Pereira, o Maníaco do Parque, pode ser solto em 2028. Advogada é…
Em palavras cortantes e apaixonadas, Frida Kahlo sela o fim de sua história com Diego…
Atriz compartilha jornada como mãe tentante e fala sobre planejamento familiar, congelamento de óvulos e…
Inspirada na obra Fortunata y Jacinta, do escritor espanhol Benito Pérez Galdós, a chamada síndrome de Fortunata tem…
“A maneira como a criança percebe as figuras parentais tem um papel crucial em formar…