Não há nada mais forte do que o amor entre uma mãe e seu filho, e esta história é o exemplo perfeito de como esse vínculo realmente é forte.
Ada Keating, 98, juntou-se ao filho mais velho, Tom, 80, na casa de repouso Moss View em Liverpool, na Inglaterra, com um objetivo simples: cuidar dele.
Ada e seu falecido marido Harry tiveram quatro filhos: Tom, Barbara, Margi e Janet, porém três deles faleceram. Antes de se aposentar, Tom trabalhou como pintor e decorador. Em 2016, Tom tornou-se residente em Moss View porque precisava de mais apoio, então sua mãe também veio em seu socorro.
Ada e seu filho são inseparáveis e adoram passar o tempo juntos, especialmente brincando e assistindo televisão. “Digo boa noite para o Tom em seu quarto e também bom dia”, disse Ada. “Quando vou ao cabeleireiro, ele vai me procurar para ver quando volto. Quando eu volto, ele vem até mim com os braços estendidos e me dá um grande abraço”.
Além disso, Tom também está muito feliz com a forma como as coisas estão indo. “Eles são muito bons aqui e fico feliz em ver minha mãe por mais tempo, agora que ela mora aqui. Ela é muito boa. Embora às vezes ela me repreenda e diga para eu me comportar”.
“É muito comovente ver a estreita relação que Tom e Ada compartilham e estamos muito satisfeitos por termos sido capazes de atender às necessidades de ambos”, disse o gerente da instalação Philip Daniels. “É muito raro ver mães e filhos juntos na mesma casa e certamente queremos tornar o tempo deles juntos o mais especial possível.”
E como disse Ada: “Você nunca deixa de ser mãe.”
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.7
Fotos: Reprodução.
Por que temos tanta dificuldade em nos livrar de roupas que não usamos? Segundo especialistas,…
Segundo a mãe, a ação judicial foi a única forma de estimular a filha a…
Uma pequena joia do cinema que encanta os olhos e aquece os corações.
Uma história emocionante sobre família, sobrevivência e os laços inesperados que podem transformar vidas.
Você ama comprar roupas, mas precisa ter um controle melhor sobre as suas aquisições? Veja…
Qualquer um que tenha visto esta minissérie profundamente tocante da Netflix vai concordar que esta…