A mãe de uma das vítimas de Jeffrey Dahmer não gostou nada de saber que o ator Evan Peters ganhou o prêmio no Globo de Ouro por interpretar o serial na série ‘Dahmer: Um Canibal Americano’, da Netflix.
Para Shirley Hughes, mãe de Tony Hughes, isso só alimenta a indústria que capitaliza em cima de casos criminais. “Há muitas pessoas doentes ao redor do mundo. As pessoas que ganham papéis de assassinos mantêm a obsessão”, disse ela ao TMZ.
“É uma pena que as pessoas possam pegar nossa tragédia e ganhar dinheiro. As vítimas nunca viram um centavo. Passamos por essas emoções todos os dias”; continuou Shirley.
A série da Netflix fez tanto sucesso que até garantiu uma nova temporada. Proporcional ao sucesso foi a controvérsia que a produção causou. Famílias das vítimas de Dahmer alegam que a série foi “traumatizante” para os envolvidos.
De acordo com a própria Netflix, a série criada por Ryan Murphy (American Horror Story) “analisa os crimes terríveis cometidos por Jeffrey Dahmer e os problemas sistêmicos que permitiram que um dos maiores serial killers dos Estados Unidos continuasse agindo com total impunidade ao longo de mais de uma década.”
A série traz no elenco, além de Evan Peters, os atores Richard Jenkins (Six Feet Under) e Penelope Ann Miller (American Crime), que vivem respectivamente o pai e a mãe de Dahmer.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do Omelete.
Foto destacada: Reprodução.
Por que temos tanta dificuldade em nos livrar de roupas que não usamos? Segundo especialistas,…
Segundo a mãe, a ação judicial foi a única forma de estimular a filha a…
Uma pequena joia do cinema que encanta os olhos e aquece os corações.
Uma história emocionante sobre família, sobrevivência e os laços inesperados que podem transformar vidas.
Você ama comprar roupas, mas precisa ter um controle melhor sobre as suas aquisições? Veja…
Qualquer um que tenha visto esta minissérie profundamente tocante da Netflix vai concordar que esta…