Uma influenciadora enfrentou duras críticas nas redes sociais após revelar para seus mais de 300 mil seguidores que havia viajado de primeira classe com o marido em um avião, enquanto seu filho de 10 anos estava na classe econômica. Karen Akpan, que é mãe de Aiden, compartilhou um vídeo em que aparece brindando com taças ao desfrutar das vantagens de voar na seção da frente da aeronave.
“Aproveitando a primeira classe com meu marido em um voo de 13 horas, enquanto nosso filho de 10 anos está sentado no banco de trás, na classe econômica, porque ele não tem milhas suficientes para estar na frente. Desculpe, filho.”, diz a legenda do post.
A postagem rapidamente viralizou nas redes, gerando centenas de comentários e críticas. Muitos internautas sugeriram que os pais deveriam ter acompanhado o filho na classe econômica, e alguns chamaram Karen de irresponsável. “Esses pais são muito ingênuos. Que perigo!”, comentou uma seguidora.
Diante da repercussão negativa, Karen escreveu um novo texto: “No meu último post, houve controvérsia. Acredito que qualquer opção é válida, desde que funcione para sua família. Nesse caso, não há uma resposta certa ou errada. Por favor, parem de tentar humilhar mães por suas escolhas.”
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações da Crescer.
Foto destacada: Reprodução/Redes sociais.