Uma mãe tem enfrentado duras críticas após decidir expulsar seu filho mais velho e a filha dele de sua casa. De acordo com a mãe, que compartilhou sua história no Reddit em busca de apoio, sua neta a tem ofendido constantemente, sem que o pai tome qualquer atitude para repreendê-la.
Sem revelar sua identidade, a mãe relata que permitiu que seu filho mais velho, de 27 anos, e sua filha de 10 anos se mudassem para sua casa quando os dois quase ficaram sem moradia. No entanto, desde o início, as interações entre ela e sua neta não foram nada agradáveis.
“A filha do meu filho tem sido extremamente rude comigo desde o dia em que eles chegaram, mas eu suportei o máximo que pude. Agora, não consigo mais tolerar”, desabafa a mãe.
“Há alguns dias, a filha dele me ofendeu de maneira agressiva e eu perdi a paciência. Disse ao meu filho para pegar suas coisas e sair imediatamente da minha casa.”
Continuando sua narrativa, a mãe relata que, apesar de ter tomado essa decisão para não ser mais ofendida em sua própria casa, seus outros filhos, de 21 e 18 anos, não concordaram e optaram por seguir o irmão mais velho.
“Eles me chamaram de idiota e fizeram as malas para se mudarem com o irmão. Agora, todos os meus filhos acham que estou errada por não aceitar ser ofendida em minha própria casa!”, lamenta a mãe.
“Será que agi errado ao expulsar meu filho e a filha dele?”, questiona ela.
Para os usuários do Reddit, os filhos têm razão em se irritarem com a mãe.
“Você está errada! Sua neta tem apenas 10 anos e você é uma adulta. Você deveria ter conversado com seu filho. Além disso, parece que sua neta não está feliz morando com você”, afirma um usuário.
“Certamente você está omitindo o motivo pelo qual sua neta teve essa reação. Que motivos uma menina de 10 anos teria para ofender você dessa forma?”, questiona outro usuário.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do Metro.
Foto destacada: Reprodução/iStock.
A participação do ex-ginasta Diego Hypolito no Big Brother Brasil tem gerado muita preocupação. Segundo…
Estudos indicam que entre 10% e 30% da população já apresentou sintomas relacionados ao esgotamento…
Os especialistas revelam o que pode estar por trás dos gestos e da polêmica escolha…
Se você der a sorte de encontrar este filme no catálogo da Netflix, não hesite…
Estudos recentes e a psicologia nos ajudam a entender por que algumas pessoas são capaz…
A psicologia pode ajudar a entender o que está por trás desse hábito que desperta…