No último dia 28 de novembro, uma mulher deu origem a um intenso debate nas redes sociais após compartilhar no TikTok um vídeo em que expõe a criação “não convencional” que oferece à filha de 10 anos.
No vídeo, a mulher identificada apenas pelo nome de usuário, Treeeflower, diz que a filha “Não tem hora de dormir ou hora de acordar. Às vezes, isso significa ir dormir às 5 da manhã e acordar às 4 da tarde”.
Um dos pontos mais polêmicos do vídeo é a afirmação de que a menina de 10 anos “nunca foi à escola e pode escolher o que quer aprender e quando quer aprender”. A mãe revela também que não impõe limite de tempo de tela para a filha.
Além disso, ela afirma que a garota “não pode dormir fora, nem mesmo na casa de familiares”. Ela ressalta que ela e a menina ainda dormem no mesmo quarto. Por fim, a mãe diz sua filha “é encorajada a ter opinião e a falar o que pensa”.
O vídeo teve imensa repercussão nas redes sociais, já tendo sido visto quase 5 milhões de vezes. Nos comentários, algumas pessoas defendem a liberdade com a qual a mãe escolheu criar a filha. No entanto, a maioria dos comentários aponta que as escolhas da mulher podem prejudicar a filha no futuro.
Veja abaixo o vídeo que deu início à discussão.
@treeeflower
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Crescer.
Uma recente declaração de um padre sobre o uso de biquínis gerou um acalorado debate…
Saiba como traumas vividos na infância podem influenciar a vida adulta e como é possível…
Esta jóia do cinema disponível na Netflix envolve o espectador em uma trama de desejo…
Um filme ambicioso e bem realizado que fascina pelo espetáculo visual e pelas perguntas filosóficas…
A reviravolta completamente imprevisível deste filme vai te deixar boquiaberto!
"Qual o problema a pessoa não ter cabelo?", questionou a cantora nas redes sociais.