Uma mãe tem sofrido um verdadeiro massacre nas redes sociais após divulgar que tinha colocado unhas postiças em sua bebê de apenas alguns meses de idade. A situação causou horror nos usuários e eles a acusaram de “ir longe demais com a vaidade”.
Por meio de sua conta no Facebook, a mulher publicou uma série de imagens da mãozinha de seu bebê com ostentosas unhas postiças.
Junto com as imagens polêmicas, a mãe se gabava com orgulho de ter dito: “Posso fazer as unhas dos seus bebês. Mensagem inbox para mais informações. Preços acessíveis”.
Desde então, o anúncio bizarro de “manicure para bebês” gerou indignação em outros pais, que apontam como a tendência pode ser perigosa.
“Você deve manter as unhas do seu bebê aparadas para que ele não se machuque… Isso é uma porcaria e é muito estúpido”, apontou um usuário. Outro escreveu: “Isso é muito perigoso. Os bebês costumam bater nos olhos ou no rosto e, mesmo sem as unhas, podem ficar marcas de arranhões. Isso é completamente estúpido e só vai prejudicar o bebê.”
Um terceiro acrescentou: “Eu poderia entender pintar as unhas de um bebê, mas dar-lhes unhas postiças? É muito perigoso! Eles constantemente tocam seus rostos, então pode realmente machucar seus olhos. É melhor esperar até ficarem muito mais velhos”.
Alguns insistiram que poderia ter sido um erro sem maldade, alegando que seus próprios filhos tiveram um crescimento particularmente rápido de suas unhas e que precisavam de cuidados regulares.
Embora os bebês possam ter unhas bem compridas e afiadas, “manter as unhas curtas ajuda a evitar que machuquem o rosto”.
Um caso que não deixou ninguém indiferente…
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.
Foto: Reprodução/Facebook.
Uma recente declaração de um padre sobre o uso de biquínis gerou um acalorado debate…
Saiba como traumas vividos na infância podem influenciar a vida adulta e como é possível…
Esta jóia do cinema disponível na Netflix envolve o espectador em uma trama de desejo…
Um filme ambicioso e bem realizado que fascina pelo espetáculo visual e pelas perguntas filosóficas…
A reviravolta completamente imprevisível deste filme vai te deixar boquiaberto!
"Qual o problema a pessoa não ter cabelo?", questionou a cantora nas redes sociais.