Há muitas pessoas que acreditam que é impossível manter a amizade e o companheirismo com a pessoa com quem já não compartilha mais o lar, os sonhos e os planos pra o futuro. Mas, com apenas uma foto postada nas redes sociais, uma mãe provou que isso não apenas é possível, como pode ser bem saudável.
A mãe em questão chama-se Madison. Ele tem um filho de um relacionamento antigo e um recém-nascido com seu noivo atual. A foto, que fez muita gente suspirar e pensar em como a vida poderia ser bem mais simples, foi postada no Instagram e mostra o ex e o atual de Madison juntos carregando seus filhos pelo braço.
O clique rapidamente viralizou nas redes sociais e é o melhor argumento de que o clássico conflito entre ex e atual não é necessário, e que é possível nutrir uma relação saudável independente do passado, sem ciúmes ou rivalidades.
“São duas pessoas que significam muito para mim. Eles são os pais dos meus filhos. O fato que eles podem se dar bem e nós quatro conseguimos estar juntos no hospital enquanto eu tenho outra criança é incrível”, disse ela.
Madison hoje é noiva de Cody Pietz, com quem tem um filho de dois meses, mas antes foi casada por três anos com Tylor McIveen, pai de Cade. “Nós terminamos logo depois de Cade completar dois anos”, comentou sobre seu ex-marido. “Ele sempre foi um bom pai, mas acho que emocionalmente estávamos em lugares diferentes.”
De acordo com Madison, a atual de seu ex, Karin, foi importantíssima pra essa relação: “Ela é a principal razão pela qual nós quatro conseguimos combinar tudo dessa maneira.”. “Ela nos convidou para Páscoa, fez a gente se sentar e discutir como fazer isso funcionar. Se tornou uma grande amiga.”
Sim, as famílias hoje existem nas mais diferentes configurações, e está tudo bem. Onde há amor, companheirismo e amizade, há um família.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Hypeness.
Foto: Reprodução/Instagram.
A participação do ex-ginasta Diego Hypolito no Big Brother Brasil tem gerado muita preocupação. Segundo…
Estudos indicam que entre 10% e 30% da população já apresentou sintomas relacionados ao esgotamento…
Os especialistas revelam o que pode estar por trás dos gestos e da polêmica escolha…
Se você der a sorte de encontrar este filme no catálogo da Netflix, não hesite…
Estudos recentes e a psicologia nos ajudam a entender por que algumas pessoas são capaz…
A psicologia pode ajudar a entender o que está por trás desse hábito que desperta…