O ator Marco Nanini, de 74 anos, foi visto em uma cadeira de rodas ao desembarcar no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (22).
Em imagens feitas no meomento, é possível ver o artista sendo conduzido até a área externa do local com o auxílio de uma agente. Ele usa uma camiseta azul, uma blusa de manga longa e uma calça moletom. Nanini ainda segura uma bengala no colo enquanto é levado até seu destino.
O ator já havia preocupado seus fãs recentemente ao ser clicado em uma cadeira de rodas enquanto desembarcava no mesmo aeroporto. O veterano precisou do auxílio do assento móvel para se locomover até o carro.
Nanini também comoveu os fãs ao fazer um triste desabafo sobre as dificuldades que enfrentou durante o período de isolamento social. Ele contou que o afastamento dos amigos e do ofício trouxe de volta uma depressão profunda.
“Tenho uma depressão que vai e volta, e desta vez foi profunda. Via TV e ficava arrasado, as pessoas morrendo, as imagens dos lugares que eu frequentava, os restaurantes, os teatros, tudo fechado. Também a falta de convívio com o povo da cultura foi um baque. Sem conviver, a gente não se ouve, não se conecta. Do ponto de vista individual é triste e para a cultura, um problema. Aliás, ela nunca foi tão maltratada como agora. Me espanta que, no meio disso tudo, com a pandemia ainda nos assombrando, as pessoas consigam ir para a rua dançar e fazer festa”, contou o ator à Veja Rio.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações Contigo/UOL.
Imagens: Reprodução/AgNews
Esta série que acumula mais de 30 indicações em premiações como Emmy e Globo de…
Vencedor do Grande Prêmio na Semana da Crítica do Festival de Cannes 2024 e um…
É impossível resistir aos encantos dessa série quentíssima que não pára de atrair novos espectadores…
A influenciadora digital Beandri Booysen, conhecida por sua coragem e dedicação à conscientização sobre a…
"Ela ficou apavorada e disse que a dor de ser acusada injustamente é algo inimaginável",…
Será que você é capaz de montar o complexo quebra-cabeça psicológico deste filme?