RELACIONAMENTOS

Mariana Goldfarb abre o jogo sobre divórcio de Cauã Reymond: “Era sempre o chaveiro”

A nutricionista Mariana Goldfarb usou as redes sociais recentemente para fazer uma reflexão sobre autoconhecimento e acabou citando seu divórcio do ator Cauã Reymond.

Goldfarb disse que precisou tirar um tempo para si e, nesse período, passou a se conhecer melhor e se entender como mulher. “Eu achava que virar mulher era aos 30 já casada, já estar com dois filhos, ser uma boa dona de casa, bonita, ter um emprego meio expediente, esperar o marido chegar para servir o jantar e fazer o dever de casa com as crianças. E, assim, ter um emprego só para sentir que eu estava contribuindo com a sociedade minimamente. Isso era o que eu eu achava”, inicia.

“Esse era o papel que eu achava que eu tinha que desempenhar enquanto mulher. Minha casa caiu e a vida me chacoalhou de uma maneira tão forte e me colocou no chão.”, continuou a modelo.

Mariana contou que por muito tempo não sabia o que gostaria de estudar. “Quando eu fui fazer Direito, era porque o meu namorado que fiquei 11 anos foi fazer direito. Fui atrás. Quando eu fui fazer comunicação, era porque era perto da casa de um outro namorado e também não gostei. Fui percebendo que eu nunca fazia as coisas porque eu queria fazer ou porque eu achava que era o meu propósito”, desabafou.

Ela ainda fez uma comparação sobre o período em que foi casada com Cauã Reymond e agora, um ano após o divórcio. “Eu estava fazendo as coisas pensando nos outros, pensando em assumir um papel que, para mim, parecia o único papel a ser seguido, porque isso significa ser mulher, sempre ser a segunda, sempre estar acompanhando, era sempre ser o chaveiro. Agora, um ano depois do meu divórcio, consigo entender os cenários de uma maneira tão diferente”, aponta.

A modelo disse que agora consegue se valorizar: “Consigo pela primeira vez na minha vida me colocar no centro da minha vida, eu tenho conseguido priorizar as coisas que me edificam, estudar o que eu quero estudar, guardar o meu dinheiro, trabalhar com que eu gosto, ser influenciadora de verdade, falar para vocês a real e me colocar vulnerável, porque muita gente me acha fod*na”.

Goldfarb disse que vai fazer de tudo para manter foco principal em sua própria vida e relatou ter sido parada por um casal que a elogiou por sua força. “A verdade é que eu estava com vontade de chorar, porque é difícil para caramba. É muito difícil”, concluiu.

Psicologias do Brasil

Informações e dicas sobre Psicologia nos seus vários campos de atuação.

Recent Posts

Obra-prima da animação que venceu o Oscar está na Netflix e você precisa assistir

Uma pequena joia do cinema que encanta os olhos e aquece os corações.

11 horas ago

O filme da Netflix que arranca lágrimas e suspiros e te faz ter fé na humanidade

Uma história emocionante sobre família, sobrevivência e os laços inesperados que podem transformar vidas.

13 horas ago

Dicas para controlar os gastos e economizar nas compras

Você ama comprar roupas, mas precisa ter um controle melhor sobre as suas aquisições? Veja…

2 dias ago

Minissérie lindíssima da Netflix com episódios de 30 minutos vai te marcar para sempre

Qualquer um que tenha visto esta minissérie profundamente tocante da Netflix vai concordar que esta…

2 dias ago

Saiba o que é filofobia, a nova tendência de relacionamento que está preocupando os solteiros

Além de ameaçar os relacionamentos, esta condição psicológica também pode impactar profundamente a saúde mental…

2 dias ago

‘Mal posso esperar para ficar cega’; diz portadora de síndrome rara cansada de alucinações

Aos 64 anos, Elaine Macgougan enfrenta alucinações cada vez mais intensas conforme sua visão se…

3 dias ago