Dizem que o casamento dura até que a morte os separe, mas há laços neste mundo que se tornam ainda mais fortes do que a própria morte, como um casal americano que terminou seus últimos dias de vida em uma enfermaria de hospital, mas mais próximos do que nunca.
Paul Blackwell, de 61 anos, e Rosemary Blackwell, de 65, viveram no Texas, Estados Unidos, onde se dedicaram na maior parte de suas vidas àquilo que mais amavam, lecionar. Paul era professor de educação física e treinador de futebol, enquanto Rosemary era professora de segundo grau na Travis World Language Academy, onde trabalhou por 20 anos.
O casal continuou a trabalhar durante a pandemia, levando uma vida quase normal, até que um dia os dois testaram positivo para COVID-19.
Ambos foram infectados no início de dezembro sem saber como e rapidamente sua situação se tornou complexa. Sendo levados às pressas para o hospital assim que seus sintomas começaram a piorar, o casal recebeu toda a ajuda disponível, incluindo ventilação mecânica por 2 semanas.
Paul e Rosemary Blackwell morreram após sofrer insuficiência respiratória devido ao vírus, quase ao mesmo tempo , na mesma sala e de mãos dadas na presença de dois de seus filhos, que acompanhavam seus pais a maior parte do tempo.
Um de seus filhos, Christopher, relatou que a condição deles havia piorado tanto que o médico disse que eles não tinham esperança de vida, então foi decidido desligar o suporte vital e deixá-los descansar.
Rosemary e Paul deixaram este mundo juntos, deixando para trás seus 4 filhos, 20 netos, irmãos, irmãs, primos, amigos e seus adorados alunos, que prestarão homenagem a eles. A família iniciou uma campanha para arrecadar fundos para organizar o enterro.
***
Redação Conti Outra, com informações de UPSOCL.
Fotos: Grand Prairie ISD.
Uma pequena joia do cinema que encanta os olhos e aquece os corações.
Uma história emocionante sobre família, sobrevivência e os laços inesperados que podem transformar vidas.
Você ama comprar roupas, mas precisa ter um controle melhor sobre as suas aquisições? Veja…
Qualquer um que tenha visto esta minissérie profundamente tocante da Netflix vai concordar que esta…
Além de ameaçar os relacionamentos, esta condição psicológica também pode impactar profundamente a saúde mental…
Aos 64 anos, Elaine Macgougan enfrenta alucinações cada vez mais intensas conforme sua visão se…