Esta bela história ganhou a internet quando Carla Rovene, de Belém, no Pará, compartilhou algumas fotos mostrando o compromisso e o amor de seu marido, que todos os dias viajava 36 quilômetros de bicicleta para buscá-la no trabalho e levá-la em segurança para casa.
À época, Alan, o marido de Carla, estava desempregado, sendo assim, o trabalho dela tornou-se o único ganha-pão da família. Ela trabalhava em um restaurante até altas horas da madrugada.
Diante da situação, Alan se preocupou com a segurança de sua esposa e decidiu pedalar 18 quilômetros de ida e 18 quilômetros de volta todos os dias para que sua esposa voltasse em segurança.
Carla tem muito orgulho do marido ao compartilhou nas redes sociais: “Me chamaram de boba por não ter casado com um homem rico, ele realmente não tem carro nem moto. Só conseguimos comprar uma bicicleta. Trabalho até o amanhecer e fico morta de cansaço, mas sei que alguém lá fora está esperando para me levar para casa. Alguém que atravessa a fronteira do Ananindeua com o centro de Belém porque não tem carro, eu posso ir para casa!”.
A história de Carla teve um grande impacto nas redes sociais e muitas pessoas lhes enviaram mensagens, parabenizando-os pelo apoio mútuo e compromisso como casal.
Além disso, um dentista amapáense que conheceu sua história resolveu formar um grupo no WhatsApp com alguns amigos para poder arrecadar fundos e juntos comprarem uma motocicleta para o casal.
Carla ficou muito emocionada com a gentileza da comunidade em tempos difíceis e seu marido agradeceu as ofertas de trabalho que lhe foram oferecidas, que lhes permitiram melhorar a situação econômica de sua família.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.
Uma recente declaração de um padre sobre o uso de biquínis gerou um acalorado debate…
Saiba como traumas vividos na infância podem influenciar a vida adulta e como é possível…
Esta jóia do cinema disponível na Netflix envolve o espectador em uma trama de desejo…
Um filme ambicioso e bem realizado que fascina pelo espetáculo visual e pelas perguntas filosóficas…
A reviravolta completamente imprevisível deste filme vai te deixar boquiaberto!
"Qual o problema a pessoa não ter cabelo?", questionou a cantora nas redes sociais.