Na inédita segunda temporada da série documental “Todos os Cantos” – cuja primeira temporada está disponível pelo Globoplay – a cantora Marília Mendonça manifestou a vontade de diminuir o ritmo frenético dos shows e revelou que estava fazendo terapia. À época, ela tinha 23 anos e estava grávida de seu primeiro filho.
“O acidente aconteceu pouco antes de ela fazer o que queria”, conta Alessandro Rossi, programador do Circo Voador e roteirista do projeto.
Rossi não pertence ao mundo do sertanejo, mas conta que o contato próximo que teve com ela e a equipe da turnê mostrou que Marília “era muito maior que um gênero”. Mais que isso. Segundo ele, ela se mostrava progressista dentro do contexto musical conservador do sertanejo:
“Ela fazia o que queria, do jeito que queria. Apesar de jovem, era muito firme. Uma representante genuína de uma geração e tinha uma influência tremenda. Os fãs dela não eram só fãs, eles se sentima representados por ela.
A cantora tinha a intenção de frear o ritmo frenético de shows. Enquanto isso não acontecia, contava com o apoio de todos que a cercavam na estrada:
“Era uma menina muito nova, que fazia o que gostava, cercada de uma equipe muito carinhosa. A família é muito ligada, o tio (Abicelí Silveira Dias Filho, que estava no avião e morreu junto com a sobrinha Marília) a acompanhava para fazer companhia. Era a família ao lado dela, companheiro de copo nos momentos de descontração.”, disse.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Gente IG.
Esta série que acumula mais de 30 indicações em premiações como Emmy e Globo de…
Vencedor do Grande Prêmio na Semana da Crítica do Festival de Cannes 2024 e um…
É impossível resistir aos encantos dessa série quentíssima que não pára de atrair novos espectadores…
A influenciadora digital Beandri Booysen, conhecida por sua coragem e dedicação à conscientização sobre a…
"Ela ficou apavorada e disse que a dor de ser acusada injustamente é algo inimaginável",…
Será que você é capaz de montar o complexo quebra-cabeça psicológico deste filme?