A atriz Marina Ruy Barbosa não gostou de ter sido apontada novamente como pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto. Segundo o jornalista Leo Dias, a ruiva deve entrar com uma ação contra Débora por insinuar em um podcast que ela teria se envolvido com seu ex-marido .
A ex-esposa de Loreto não citou nominalmente Marina, mas deixou claro de quem se tratava. “É uma coisa tão óbvia, fico impressionada que amigos e pessoas tão conscientes que têm discernimento ainda tem essa dúvida se houve ou não [traição], mas também não vale eu dizer se teve ou não”, contou.
Débora e José Loreto se separaram devido a uma suposta traição do ator com Marina nos bastidores de O Sétimo Guardião (2018-2019). Ela sempre negou os boatos.
Em entrevista a Tati Bernardi no podcast Desculpa Alguma Coisa, Débora recordou o caso e também falou sobre os boatos envolvendo um suposto ‘Surubão de Noronha’. “Eu ficava observando tudo meio que de longe, e, de uma certa forma, também inserida naquilo tudo. E, aí, veio cortina de fumaça, surubão de não sei o que, uma grande cortina de fumaça pras pessoas não verem o óbvio”, lamentou.
À época, Marina teria procurado a Globo, que a orientou a não se defender publicamente das acusações, visto que Débora atravessava problemas pessoais. Depois, a emissora afastou Débora das gravações de Verão 90 e também reduziu seu ritmo de trabalho.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do Na Telinha.
Fotos: Divulgação.