Os presidentes do mundo estão sempre envoltos em polêmicas sobre seus desempenhos enquanto estão no poder, mas Donald Trump é um caso à parte. Desde antes de chegar ao poder, sempre esteve no olho do um furacão. Embora ele tenha sido um empresário de sucesso, sua personalidade excêntrica geralmente rouba a atenção.
Desde que chegou ao poder, ele tomou algumas decisões questionáveis, mas, além de presidente ou empresário, ele é uma pessoa e sua sobrinha Mary Trump decidiu coletar as memórias sobre seu tio.
Em um livro chamado Too Much and Never Enough – “Demais e nunca basta” em tradução para o português -, ela decidiu revelar suas memórias. Este livro foi vendido com um recorde de 950 mil cópias apenas na pré-venda.
Na capa, ela diz que sua família estava empenhada em criar o “homem mais perigoso do mundo”.
Deve-se notar que Mary é filha do irmão mais velho de Donald, Fred J. Trump, que foi rejeitado por sua família depois de falhar na carreira de acordo com o documentário da National Geographic. Ele faleceu sem grande fortuna e, devido à rejeição, enfrentou sérios problemas com o álcool.
Mary teve que viver isso e ver como seu tio estava ficando cada vez mais poderoso. Segundo várias fontes, ela é a atual “ovelha negra” da família. Parece que até o direito de herdar parte da fortuna Trump lhe foi tirado, algo que ela não se importa, porque ela procura mostrar ao mundo a verdade e com as vendas de seu livro ela já é quase uma milionária.
Segundo o Daily Mail, o presidente dos Estados Unidos e seus aliados do governo tentaram interromper a venda deste livro. Da mesma forma, eles tentaram parar o ex-conselheiro de Segurança Nacional John Bolton, que também publicou um livro sobre Trump.
Eles alegaram que os dois autores divulgaram informações confidenciais e violaram acordos de confidencialidade, mas os juízes julgaram o caso e negaram os pedidos de medidas. Portanto, agora temos apenas que esperar por esses livros e saber o que realmente acontece na vida do Presidente dos EUA.
Esses livros podem representar um duro golpe para sua popularidade durante a campanha deste ano, na qual Trump busca a reeleição contra o candidato democrata Biden.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.
Fotos: Reprodução.
Um homem foi arremessado de um carro em movimento após se recusar a sair do…
A jornalista inglesa Emma Flint conta que só descobriu o termo abrossexualidade aos 30 anos,…
Uma recente declaração de um padre sobre o uso de biquínis gerou um acalorado debate…
Saiba como traumas vividos na infância podem influenciar a vida adulta e como é possível…
Esta jóia do cinema disponível na Netflix envolve o espectador em uma trama de desejo…
Um filme ambicioso e bem realizado que fascina pelo espetáculo visual e pelas perguntas filosóficas…