A marca American Girl se destaca por ser uma marca que se preocupa em criar campanhas publicitárias inclusivas, inspiradoras e bonitas.
Por isso, no catálogo de outubro, eles decidiram convidar Ivy Kimble, a primeira garota com síndrome de Down a aparecer em uma de suas campanhas publicitárias.
A marca de brinquedos decidiu que o mês de outubro era de diversidade em relação às bonecas, mas também ocorreu com os modelos. O curioso é que a pequena Ivy, de 4 anos, sai segurando uma boneca com a mesma condição que ela.
Claro, sua mãe está feliz que sua filha possa representar tantas garotas com Down e que ela inspirou especialmente outras marcas a quebrar estereótipos.
Além disso, a resposta do público foi excepcional, uma vez que a participação de sua filha não gerou comentários ou opiniões negativas de qualquer tipo, eles simplesmente a trataram como qualquer outra garota.
Uma bela campanha que nos mostra que as barreiras só existem se as criarmos. Boa sorte para a pequena Ivy e espero que mais marcas tomem esse belo exemplo.
Ela não é lindinha?
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.
Pedagoga italiana revolucionou a educação, mas algumas de suas ideias geram muitos debates até hoje.
Uma obra-prima do cinema contemporâneo, que emociona sem apelar para o melodrama.
Crescer sem amigos pode ter efeitos profundos no desenvolvimento emocional e social de uma pessoa.
Para os fãs de aventuras e clássicos da literatura, essa é uma ótima oportunidade de…
O sucesso da minissérie Adolescência, da Netflix, trouxe atenção para outra obra marcante da mesma…
O cantor Wesley Safadão deu um tempo dos palcos e foi submetido a cirurgias após…