A marca American Girl se destaca por ser uma marca que se preocupa em criar campanhas publicitárias inclusivas, inspiradoras e bonitas.
Por isso, no catálogo de outubro, eles decidiram convidar Ivy Kimble, a primeira garota com síndrome de Down a aparecer em uma de suas campanhas publicitárias.
A marca de brinquedos decidiu que o mês de outubro era de diversidade em relação às bonecas, mas também ocorreu com os modelos. O curioso é que a pequena Ivy, de 4 anos, sai segurando uma boneca com a mesma condição que ela.
Claro, sua mãe está feliz que sua filha possa representar tantas garotas com Down e que ela inspirou especialmente outras marcas a quebrar estereótipos.
Além disso, a resposta do público foi excepcional, uma vez que a participação de sua filha não gerou comentários ou opiniões negativas de qualquer tipo, eles simplesmente a trataram como qualquer outra garota.
Uma bela campanha que nos mostra que as barreiras só existem se as criarmos. Boa sorte para a pequena Ivy e espero que mais marcas tomem esse belo exemplo.
Ela não é lindinha?
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.
Uma pequena joia do cinema que encanta os olhos e aquece os corações.
Uma história emocionante sobre família, sobrevivência e os laços inesperados que podem transformar vidas.
Você ama comprar roupas, mas precisa ter um controle melhor sobre as suas aquisições? Veja…
Qualquer um que tenha visto esta minissérie profundamente tocante da Netflix vai concordar que esta…
Além de ameaçar os relacionamentos, esta condição psicológica também pode impactar profundamente a saúde mental…
Aos 64 anos, Elaine Macgougan enfrenta alucinações cada vez mais intensas conforme sua visão se…