O câncer é uma doença que não faz distinção de gênero, raça, ou cor. Ela simplesmente pode atingir qualquer, inclusive uma criança cheia de vida, como Becket. Ele foi diagnosticado com leucemia quando tinha apenas 2 anos de idade. A luta tem sido difícil, mas felizmente ele pode contar com a sua família apoiá-lo em todas as etapas, especialmente sua irmã mais velha, que está ao seu lado nos melhores e nos piores momentos.
As crianças foram fotografadas no banheiro, enquanto a irmã mais velha ajudava e consolava o irmão em uma de suas crises e desconfortos. Ele tem leucemia há muito tempo e, embora ela não entenda bem o que isso significa, ela nunca o deixou sozinho.
Beckett e sua irmã sempre foram grandes amigos, mas agora seu amor cresceu ainda mais. A relação entre irmãos tornou a doença menos penosa para Becket.
O menino passa longos períodos internado sem ver sua irmã, seus amigos e sem nem mesmo poder jogar videogame, porque a quimioterapia o deixa exausto.
Aubrey é um ano mais velha, mas conseguiu amadurecer e entender a situação de Becket. Ela sabe que seu irmãozinho está doente. Muitas vezes ela prefere ficar em casa ao que sair para brincar, pois gosta de cuidar do irmão.
Há alguns meses, sua mãe Kaitlin tirou uma foto em que Aubrey é vista cuidando de seu irmão durante uma crise. Quando tudo aconteceu, a menina até limpou o banheiro para não deixar vestígios da doença.
Kaitlin quis registrar esse momento emocionante e compartilhar nas redes para mostrar o quão importante é uma família unida.
Enquanto isso, esperamos que sua família permaneça da mesma maneira e encontre um tratamento que ajude o pequeno Becket a se recuperar.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Uma recente declaração de um padre sobre o uso de biquínis gerou um acalorado debate…
Saiba como traumas vividos na infância podem influenciar a vida adulta e como é possível…
Esta jóia do cinema disponível na Netflix envolve o espectador em uma trama de desejo…
Um filme ambicioso e bem realizado que fascina pelo espetáculo visual e pelas perguntas filosóficas…
A reviravolta completamente imprevisível deste filme vai te deixar boquiaberto!
"Qual o problema a pessoa não ter cabelo?", questionou a cantora nas redes sociais.