Menina perde o pai e continua recebendo cartas dele e um buquê de flores por 5 anos

As crianças precisam de seus pais e, quando são forçadas a viver sem eles, a vida pode se tornar desafiadora e solitária. Por isso, um pai resolveu garantir que sua filha sentisse sua presença mesmo após a sua partida.

Bailey Sellers cresceu muito próxima de seu pai e acreditava que ele sempre estaria por perto para vê-la se transformar em uma jovem mulher. Infelizmente, a vida a pegou de surpresa, levando seu pai muito mais cedo do que ela jamais imaginou.

Michael Sellers faleceu em agosto de 2013, três meses antes do aniversário de 17 anos de sua filha. O câncer encurtou seu tempo na terra, mas antes de partir ele fez algo para garantir que sua princesa continuasse sentindo sua presença e seu amor mesmo quando ele já não estivesse mais aqui.

No dia de seu aniversário, Bailey ficou confusa quando viu um buquê de flores roxas e vermelhas na varanda da sua casa, e ficou ainda mais surpresa quando leu o bilhete que acompanhava o presente.

O bilhete dizia: “Você receberá um desses em cada aniversário até completar 21 anos. Com amor, pai.”. A adolescente ficou emocionada ao entender que seu pai havia combinado aquela surpresa com uma floricultura em Maryville, Tennessee, antes de falecer.

Bailey recebeu um buquê de flores em seu aniversário durante cinco anos. A esposa de Michael, Kristi Sellers, sabia do plano de seu marido.

“Ele queria garantir que ela soubesse que é amada e que ele estaria presente de alguma forma em cada marco da vida dela.”, contou a mãe de Bailey.

Todos os anos, a jovem recebia flores de seu pai junto com cartas que mostravam o quanto seu pai a amava. Em seus 18 anos, foi um buquê de flores cor-de-rosa. Nos 19, foram flores vermelhas e em seu aniversário de 20 anos chegou em sua casa um arranjo rosa e branco.

Finalmente, em 2017, ela recebeu um último ramo de flores de seu pai. Era um buquê roxo que causou em Bailey um sentimento agridoce. Ela não queria que as flores parassem de chegar.

O arranjo final ofereceu a ela um adeus comovente e palavras de encorajamento. O pai chamou Bailey de sua “jóia preciosa” e a incentivou a ser feliz e viver a vida ao máximo.

“Não quero que você derrame outra lágrima por mim, minha filhinha, porque estou em um lugar melhor.”, disse o pai na carta de despedida.

Ao longo dos anos, Bailey compartilhou fotos das flores e cartas de seu pai nas redes sociais. Ela queria apenas dividir aquela alegria com seus amigos e não esperava nada além de algumas curtidas, mas ficou chocada com a resposta em 2017.

A postagem da adolescente rapidamente viralizou.

“Acordei uma manhã com meu telefone completamente congelado. É louco… Não faço ideia, não faço ideia de como isso viralizou”, disse ela.

Ela ficou emocionada com o fato de a história ter tocado tantas pessoas e feliz por compartilhar com o mundo o amor imenso que seu pai sentia por ela.

Para lembrar que ele estava sempre por perto, Bailey fez uma tatuagem com as palavras de uma das cartas de seu pai. “Estarei cuidando de você do céu.”

A filha agradeceu por tudo que seu pai fez por ela e expressou: “Obrigada por me tornar uma pessoa forte e me amar incondicionalmente.”

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do AmoMama.
Foto de capa: twitter.com/SellersBailey






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.