Uma cena comovente ocorreu em Lubbock, Texas, Estados Unidos. quando uma menina de 8 anos foi surpreendida por seus colegas de escola durante a audiência de adoção dela e de sua irmã de 2 anos.
“Foi a coisa mais doce que eu já viu. Ela começou a chorar e (as crianças) sentaram-se na banca do júri, o que foi muito bom. Ela cobriu o rosto com as duas mãos e não conseguia olhar para cima porque começou a chorar”, disse Suzanne Scott ao Good Morning America.
Suzanne Scott e Colt Scott começaram a cuidar de Selah e Skye em 29 de maio de 2018, quando as meninas moravam em um abrigo para menores. De acordo com Suzanne Scott, os pais biológicos estão felizes porque as irmãs estão em boas mãos.
As pequenas Selah Scott e Skye Scot foram adotados em 5 de março, acompanhadas por familiares e amigos. Para a surpresa de Selah, sua professora, Sra. Ramírez, e 13 de suas colegas de escola também compareceram ao tribunal.
“Nós conhecemos Selah primeiro. Ela é inteligente, engraçada, muito diferente. Há um espírito nela que é sábio além de sua idade. A Skye adora abraçar e beijar e tem uma personalidade forte e confiante. Ela será a primeira mulher presidente”, disse Suzanne.
As adoções de meninas foram facilitadas pela organização de adoção do Children’s Home of Lubbock. Marcou a 999ª e 1000ª adoção do grupo.
O presidente do Lar de Crianças de Lubbock, Jimmy Moore, chamou o evento de “edificante e comovente”.
“Com toda a negatividade que circula pelo mundo hoje, este foi um momento em que a luz de Deus iluminou todo o tribunal. Pude sentir um pequeno toque do céu naquele dia ”, comentou.
Em um momento capturado em vídeo, Selah vê seus amigos entrando no tribunal. Scott disse que as crianças tornaram o evento ainda mais especial.
Selah e Skye estão muito felizes por estar em casa com mamãe, papai e os novos irmãos e irmãs Ryder, Sydney e Jett.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.
Fotos: Hollie epperson.