Carrie Jernigan, moradora do Arkansas (EUA), tem sido muito elogiada nas redes sociais; e o motivo é que ela comprou todo o estoque de uma loja de sapatos para doar todos os calçados a pessoas necessitadas.
Carrie estava fazendo compras com seus filhos na loja de sapatos Payless, quando sua filha perguntou se eles poderiam comprar um par extra de sapatos com o tema dos Vingadores para seu colega de classe que tinha um par pequeno demais.
Carrie não titubeou e, com muita satisfação, comprou o par de sapatos para o amigo de sua filha. Então, depois de uma curiosa ideia de última hora, perguntou-se quanto custaria comprar o resto do estoque da loja.
“Quando eu estava checando, eu apenas disse ‘quanto ao resto dos sapatos da loja’, eu quase brinquei, e pude ver o rosto do funcionário … Ela só disse ‘você pode me dar o seu número?
Mais tarde, o gerente do distrito chegou e ligou para Carrie e disse-lhe o custo de comprar todos os calçados que restavam na loja, cerca de 1.500 caixas de sapatos. E então ela decidiu aproveitar a oportunidade.
Desde que comprou o estoque da loja em maio, ela e sua família têm doado sapatos para crianças carentes em sua comunidade.
Se você perguntar a meus filhos, o que eles querem ser quando crescerem? Eles sempre respondem que querem ser gentis, então não importa o que eles façam na vida, contanto que sejam pessoas boas e gentis.”
Carrie diz que esse tipo de atitude apenas reitera que os corações de seus filhos são repletos de amor e gentileza, e por isso eles podem fazer coisas incríveis no futuro.
E você, o que você acha dessa ação?
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução/Nation.
Esta série que acumula mais de 30 indicações em premiações como Emmy e Globo de…
Vencedor do Grande Prêmio na Semana da Crítica do Festival de Cannes 2024 e um…
É impossível resistir aos encantos dessa série quentíssima que não pára de atrair novos espectadores…
A influenciadora digital Beandri Booysen, conhecida por sua coragem e dedicação à conscientização sobre a…
"Ela ficou apavorada e disse que a dor de ser acusada injustamente é algo inimaginável",…
Será que você é capaz de montar o complexo quebra-cabeça psicológico deste filme?