Desde o início da pandemia de coronavírus, todos tiveram que mudar os hábitos. A quarentena fez com que nos adaptássemos a um novo estilo de vida em às vezes é necessário nos separarmos de nossos entes queridos para evitar alguma tragédia.
Felizmente, milhões de pessoas no mundo respeitaram o distanciamento social e, portanto, se mantiveram seguras e ajudaram a evitar que o vírus se propagasse ainda mais.
Um menino entendeu muito bem as novas regras e conseguiu visitar sua amada avó. Como não pode abraçar ou beijar a avó, ele vai todos os dias à casa dela para ler uma história no jardim.
O adorável menino respeita a distância necessária para manter sua avó segura. Em um vídeo registrado pela mãe da criança, observa-se o quanto os dois ficam felizes por passarem momentos de qualidade juntas.
Observa-se no vídeo como a criança chega, senta e passa o livro para a avó. Como era dia de chuva, ele deixa um guarda-chuva para proteger o pequeno da chuva, além disso, ele também estava preparado com sua capa de chuva amarela.
Um dia, o menino também estava acompanhado da irmã mais nova para que os dois pudessem desfrutar da leitura da avó. Segundo a mãe, todos na família estão ansiosos para abraçar os avós novamente.
Enquanto esperam separados, as leituras da avó continuarão diariamente e, certamente, esses pequeninos apreciarão de todo o coração.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Foto destacada: Reprodução.
Uma pequena joia do cinema que encanta os olhos e aquece os corações.
Uma história emocionante sobre família, sobrevivência e os laços inesperados que podem transformar vidas.
Você ama comprar roupas, mas precisa ter um controle melhor sobre as suas aquisições? Veja…
Qualquer um que tenha visto esta minissérie profundamente tocante da Netflix vai concordar que esta…
Além de ameaçar os relacionamentos, esta condição psicológica também pode impactar profundamente a saúde mental…
Aos 64 anos, Elaine Macgougan enfrenta alucinações cada vez mais intensas conforme sua visão se…