Um garotinho de apenas seis anos, que não havia sido devolvido pelo pai à mãe em sua casa em Miami, nos Estados Unidos, foi encontrado em um mercado no Canadá, a mais de 3 mil km de distância. O menino pôde ser localizado porque a polícia local o reconheceu.
De acordo com o jornal britânico Daily Mirror, Jorge “Jojo” Morales foi dado como desaparecido por sua mãe, Yanet Leal Concepcion, após o pai da criança romper o acordo de custódia e não levar o filho de paravolta casa em 27 de agosto. O menino é autista.
“Estou tão feliz porque meu filho está bem, temi o pior. Toda mãe teme o pior e eu só… não posso, meu corpo está como se estivesse se separando da minha alma. Estou tão feliz que não consigo parar de chorar”, disse Concepcion.
O pai da criança, Jorge Morales, de 45 anos, foi preso junto com sua mãe, Lillian Pena Morales, 68.
“Felizmente, é uma bênção disfarçada que ele esteja vivendo com autismo porque pensou que estava de férias, e eu disse o mesmo a ele”, relatou a mãe do pequeno.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do UOL.
Fotos: Reprodução.
Com apenas seis episódios, a produção figura entre os títulos mais assistidos da plataforma e…
Segundo as especialistas, há comportamentos recorrentes no ambiente familiar que, mesmo sem intenção, acabam reforçando…
Pedagoga italiana revolucionou a educação, mas algumas de suas ideias geram muitos debates até hoje.
Uma obra-prima do cinema contemporâneo, que emociona sem apelar para o melodrama.
Crescer sem amigos pode ter efeitos profundos no desenvolvimento emocional e social de uma pessoa.
Para os fãs de aventuras e clássicos da literatura, essa é uma ótima oportunidade de…