Um menino de 11 anos, que vive nas ruas depois de ser abandonado pelos pais, resolveu adotar um cãozinho vira-lata que também tinha sido abandonado. Nasceu aí uma amizade baseada no mais puro e sincero afeto.
O menino se chama Rommel e vive nas Filipinas. Apesar de muito pequeno, ele já viveu tristezas e dificuldades por toda uma vida. Sem casa para morar, o garoto fez das ruas a sua moradia e sobrevive da caridade de pessoas estranhas. Com o pouco dinheiro que consegue pedindo esmolas ele tira o que comer. A cada novo dia, Rommel enfrenta uma nova batalha.
Mesmo tenho experimentado o pior que avida pode oferecer a uma criança, Rommel preserva um espírito gentil e caridoso. A maior prova disso é que o menino decidiu adotar um cachorrinho filhote que tinha sido abandonado. Ele lhe deu o nome de Badgi.
Rommel e o filhote rapidamente se tornaram inseparáveis. Eles fazem tudo juntos e acompanham um ao outro por todos os cantos da cidade. O menino gosta de balançar Badgi como se le fosse um bebê e tenta lhe oferecer todo o amor que ele mesmo não recebeu.
Rommel é mais uma das muitas crianças que sofrem com o abandono. Ele passou a viver sozinho desde que seus pais se divorciaram e o abandonaram.
A história do menino chamou a atenção de uma mulher chamada Maria Kabs, que então fez um vídeo de Rommel e Badgi juntos pela cidade e o postou no Facebook. O registro rapidamente viralizou e muitas pessoas se ofereceram para ajudar o garoto e o seu melhor amigo de quatro patas. Torcemos muito para que eles sejam acolhidos e possam receber toda a atenção e o amor que lhe foram negados.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Coisas de Bichos.
Foto destacada:
Esta série que acumula mais de 30 indicações em premiações como Emmy e Globo de…
Vencedor do Grande Prêmio na Semana da Crítica do Festival de Cannes 2024 e um…
É impossível resistir aos encantos dessa série quentíssima que não pára de atrair novos espectadores…
A influenciadora digital Beandri Booysen, conhecida por sua coragem e dedicação à conscientização sobre a…
"Ela ficou apavorada e disse que a dor de ser acusada injustamente é algo inimaginável",…
Será que você é capaz de montar o complexo quebra-cabeça psicológico deste filme?