Eva Wilma, de 87 anos, é conhecida como uma das grandes atrizes brasileiras, tendo colecionando personagens marcantes na televisão e no cinema em mais de 68 anos de carreira. Recentemente, a intérprete da inesquecível Maria Altiva, da novela ‘A Indomada’, mais uma vez demonstrou o tamanho do seu amor e da sua dedicação à profissão que escolheu. Mesmo internada desde quinta-feira (15) na UTI do hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratar problemas cardíacos e renais, a atriz encontrou forças para gravar um vídeo ensaiando o texto de um filme em que irá atuar. (Veja o vídeo ao final da matéria)
De acordo com um comunicado emitido pela sua equipe de comunicação e postado em seu perfil oficial no Instagram, Eva não quis parar de traballhar e gravou o áudio do filme ali mesmo, na cama do hospital.
“Boa noite. Como saíram notícias na imprensa vimos por bem atualizar por aqui. Esta foto é de ontem (domingo), na UTI do Einstein, necessária por conta de intervenção não invasiva, para sua segurança e conforto. Ensaiando para gravar um ‘off’ para o filme ‘As Aparecidas’, cujas filmagens foram interrompidas por conta do momento. Foi gravado ali mesmo e depois finalizaremos em estúdio. Quem tem a arte na veia sabe que ‘o show tem que continuar’. O trabalho é vida. Como diria Gonzaguinha, ‘…um homem sem trabalho não tem honra, e sem a sua honra se morre, se mata’”, postou a equipe da artista no Instagram, na noite da última segunda-feira (19).
Ainda segundo o comunicado, a atriz está sendo cuidada pelo seu cardiologista e agradece as orações dos fãs.
“Eva sempre lúcida. Sairá melhor. Está muito bem cuidada pelo seu cardiologista Cláudio Cirenza e pelo seu clínico, Roberto Zevellos. Agradecemos as orações, e que se estendam para todo nosso povo. Em breve estaremos juntos, com muito amor e fé”.
No longa “As aparecidas”, Eva Wilma interpreta Otília, personagem que se junta às amigas de infância para uma fazer uma peregrinação até Aparecida, em São Paulo.
O novo boletim médico da tariz, divulgado pelo hospital nesta terça-feira (20), diz que a atriz segue com evolução estável, em consciência e respirando espontaneamente.
“A senhora Eva Wilma Buckup encontra-se internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 15 de abril para tratamento de problemas cardíacos e renais. A paciente, que tem uma evolução estável, está na UTI, em consciência e respirando espontaneamente”, diz o comunicado enviado nesta segunda-feira, assinado pelos médicos Dr. Cláudio Cirenza, cardiologista, Dr. Miguel Cendoroglo, Diretor Médico e de Serviços Hospitalares do Hospital Israelita Albert Einstein.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Extra.
Fotos: Reprodução/Redes Sociais.
Descubra o que a psicologia revela sobre quem troca festas pelo refúgio do lar —…
Willem Dafoe dá um show de interpretação neste filme impressionante que está fazendo sucesso na…
Se você é fã de histórias reais de crimes e ainda não viu esta nova…
Uma jovem herdeira e um rapaz de passado nebuloso vivem uma paixão avassaladora neste novo…
Você costuma se lembrar de muitos sonhos ao acordar? Um especialista em sono revela por…
Advogada recusa pedido de guarda de bebê reborn e caso viraliza nas redes; disputa por…