Victor Passa, que é médico residente em infectologia da Escola Paulista de Medicina (Unifesp), usou o Twitter para fazer um desabafo depois de ver o pedido de desculpas da influencer Gabriela Pugliesi, que promoveu uma festa com os amigos em sua casa, em meio à pandemia de coronavírus.
A festa de Pugliesi, que contou com aproximadamente 10 convidados, foi registrada em diversos stories no Instagram. Em um deles, a influencer diz: “F**a-se a vida”. A atitude de Gabriela Pugliesi foi bastante criticada nas redes sociais e ela perdeu patrocinadores, mais de 150 mil seguidores no Instagram e tirou o seu perfil do ar do Instagram.
A foto com o desabafo do médico no Twitter tomou as redes sociais. No post ele diz: “Minha cara depois de 12h de plantão, onde eu literalmente perdi a conta de quantos casos suspeitos de Covid-19, vendo a cara de ** HIPÓCRITA da Pugliesi, pedindo desculpa pq deu uma festa em casa no meio de uma pandemia sem precedentes na historia recente”, diz Vitor.
Outra crítica à atitude da influencer veio da atriz Tatá Werneck, que fez o seguinte comentário no instagram de Pugliesi: “Gabriela você vai me achar uma babaca depois desse comentário. Mas eu acho menos importante isso do que alertar as pessoas. Tão pedindo caminhão pros hospitais. Pq tá um caos. Minha prima médica ( que pegou ) chega chorando em casa. Pq eles Já tem que escolher sem salvar. Vc já teve. Está teoricamente “imune”. Eu acho que essa atitude, ainda mais pra um monte de gente que te segue e se inspira na sua vida saudável foi inadmissível”.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Revista Crescer.
Foto destacada: Reprodução/Twitter.
Uma pequena joia do cinema que encanta os olhos e aquece os corações.
Uma história emocionante sobre família, sobrevivência e os laços inesperados que podem transformar vidas.
Você ama comprar roupas, mas precisa ter um controle melhor sobre as suas aquisições? Veja…
Qualquer um que tenha visto esta minissérie profundamente tocante da Netflix vai concordar que esta…
Além de ameaçar os relacionamentos, esta condição psicológica também pode impactar profundamente a saúde mental…
Aos 64 anos, Elaine Macgougan enfrenta alucinações cada vez mais intensas conforme sua visão se…