Alexandria Bishop, de 25 anos, e Jessica Toutant, de 33 anos, são irmãs, mas quem as vir andando juntas pelas ruas jamais vai supor isso, afinal, de parecido entre elas somente o branco do olho.
As irmãs, que moram em Michigan, nos Estados Unidos, ficaram famosas no Twitter depois que Alexandria postou uma foto mostrando o quanto o estilo dela e o estilo de sua irmã são diferentes. Até mesmo o estilo adotado na decoração da casa é bem oposto entre elas. Alexandria tem um estilo mais sério e usa cabelos e roupas escuras. Enquanto isso, Jessica é sorridente, usa roupas coloridas e cabelos com cor de arco-íris.
E não pára por aí, suas casas também possuem estilos opostos. Enquanto a casa de Jessica tem cores vivas e uma piscina inflável com um unicórnio, bem ao estilo clipe de Katy Perry, a casa de Alexandria tem um mini caixão na porta e um tapete escrito “Go Away” (vá embora!). Acho que não precisa explicar mais nada, né?
Segundo Alexandria, ela não fazia ideia de que o seu tweet se tornaria tão popular. Ela acha que o jeito oposto dela e da irmã pode ter algo a ver com a diferença de idade de 8 anos entre elas. “Jessica e eu temos uma grande diferença de idade, então naturalmente nos interessamos por coisas diferentes. Nosso estilo só se tornou drasticamente diferente quando nos tornamos adultas e começamos a nos vestir como realmente queríamos.”
Apesar de todas as diferenças, Alexandria diz que ela e a irmã também tem coisas em comum.
“Nós nos damos muito bem e temos o mesmo gosto em filmes, programas de televisão e compartilhamos pontos de vista semelhantes sobre a vida”, disse ela ao Yahoo Lifestyle.
E você, também tem uma irmã muito diferente de você e da qual não desgruda?
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de TI.
Fotos: @aalexandriabish/ Twitter.
A participação do ex-ginasta Diego Hypolito no Big Brother Brasil tem gerado muita preocupação. Segundo…
Estudos indicam que entre 10% e 30% da população já apresentou sintomas relacionados ao esgotamento…
Os especialistas revelam o que pode estar por trás dos gestos e da polêmica escolha…
Se você der a sorte de encontrar este filme no catálogo da Netflix, não hesite…
Estudos recentes e a psicologia nos ajudam a entender por que algumas pessoas são capaz…
A psicologia pode ajudar a entender o que está por trás desse hábito que desperta…