O herói está no topo em termos de popularidade e, mesmo apesar da baixa porcentagem de vitórias, continua lá agora.
Como costuma acontecer, nos primeiros dias, o novo herói é usado em uma variedade de funções. No entanto, os esportistas e analistas cibernéticos concordam que Muerta é mais eficaz na primeira posição e um pouco menos útil na segunda.
A explicação é simples: as habilidades da personagem causam dano, que pode ser aumentado com a compra de itens caros. A Muerta precisa de farming para atingir seu potencial – em teoria, a rota do meio também é adequada, mas a experiência e as atualizações rápidas de habilidades geralmente são mais valiosas do que ouro e itens.
O principal atributo da personagem é a inteligência, mas ela também tem um alto aumento de destreza (três por nível), que também afeta o dano. Quanto aos indicadores estatísticos, apenas a força é um pouco fraca, mas o personagem compensa a falta de saúde tornando-se quase invulnerável em ultimatos com a Black King Bar.
Se você é fã de esportes cibernéticos, em especial de Dota 2, mas também gosta de jogar caça-níqueis on-line, confira o GGBET casino com as condições mais adequadas para jogar.
O alto dano de Muerta é complementado por alguns feitiços interessantes.
Dead Shot (Q) permite que você dispare uma bala em um alvo, atacando-o e reduzindo sua velocidade. A mecânica não é nova, mas o enorme raio (que também é aumentado por um talento no nível 15) permite que você controle os adversários na linha de trás. Muerta dispara uma bala fantasma em um inimigo ou em uma árvore.
The Calling (W) não parece tão forte quanto seus equivalentes em outros personagens, mas é útil para acumular acúmulos, o que é importante para Kerry. Além disso, o dano mágico fica ótimo em combinação com Enigma, Magnus e outros procasters. Invoca fantasmas que circulam vagarosamente na área especificada. Os inimigos na área ficam mais lentos para se mover e atacar. Os fantasmas passam pelos inimigos, causando dano e silêncio.
Pistoleiro. O ataque adicional com 50% de probabilidade (no último nível de rolagem) parece superagudo, aumentando o dano por segundo.
Pierce the Veil. A Muerta assume uma forma incorpórea, ganhando imunidade a danos físicos e a capacidade de atravessar criaturas. Apesar de ser incorpórea, Muerta pode atacar e sua resistência mágica não é reduzida. Seu dano aumenta e se torna mágico, de modo que ela pode atacar outras criaturas incorpóreas, mas esses ataques não causam dano a alvos imunes à magia.
A maioria dos jogadores prefere alternar entre Dead Shot e The Calling, deixando a passiva para depois.
Muito depende da situação, o que é especialmente importante ao escolher itens para o herói da primeira posição.
Por exemplo, no início, a Muerta compra Tango, 1-2 Faerie Fire e 3-4 Iron Branch.
A Black King Bar é um dos itens de compra obrigatória. Mesmo que pareça que há poucas habilidades desagradáveis contra a Muerte, essa parece ser a melhor opção. Em teoria, você também pode comprar a Linken Sphere se tiver um herói do tipo Beastmaster contra você.
Por outro lado, a natureza do personagem também permite que você compre itens como Revenant’s Brooch, Orchid/Bloodthorn, Yasha e Kaya. Talvez essa versatilidade também seja uma vantagem para a personagem – Muerta pode ser jogada de diferentes maneiras, dependendo da situação.
A Muerta é muito simpática visualmente, com suas animações. Ela tem uma terceira habilidade legal, mas a segunda parece inútil. A força da Muerta está um pouco abaixo da média, mas se ela for aprimorada, ficará muito forte.
A participação do ex-ginasta Diego Hypolito no Big Brother Brasil tem gerado muita preocupação. Segundo…
Estudos indicam que entre 10% e 30% da população já apresentou sintomas relacionados ao esgotamento…
Os especialistas revelam o que pode estar por trás dos gestos e da polêmica escolha…
Se você der a sorte de encontrar este filme no catálogo da Netflix, não hesite…
Estudos recentes e a psicologia nos ajudam a entender por que algumas pessoas são capaz…
A psicologia pode ajudar a entender o que está por trás desse hábito que desperta…