Em um hospital em Cali, na Colômbia, ocorreu uma cena adorável no meio da pandemia: Diana Paola Angola acordou de um coma devido ao Covid-19 e recebeu duas ótimas notícias, que ela deu à luz enquanto estava inconsciente e que seu parceiro de 13 anos, Jefferson Riascos, estava lhe pedindo em casamento.
Em um vídeo compartilhado no Twitter, que rapidamente viralizou, a paciente em uma cadeira de rodas começa a chorar quando seu parceiro surge de joelhos, no meio do hospital, enquanto a equipe de saúde segura cartazes que formam a mensagem: “Você quer casar comigo?”.
Veja o vídeo:
ÉSTO ES AMOR
Dió a luz estando en coma por el #Covid_19 y al despertar su novio le pidió matrimonio. pic.twitter.com/DIyUbQf0vD— F. J. S.?️ (@fjsv1974) July 4, 2020
Há mais de um mês, Diana entrou na Clínica de Versalhes com febre alta e foi imediatamente diagnosticada com coronavírus. Eles a admitiram e a induziram a um coma que durou 21 dias. No meio disso, ela deu à luz seu segundo filho, que nasceu prematuro, mas com boa saúde.
Sobre a proposta de casamento, Jefferson planejou tudo junto com a equipe médica. As enfermeiras ergueram as letras que formaram a frase, enquanto o homem lhe deu um anel em uma rosa.
“O pessoal da clínica foi muito legal, eles me deram a melhor ideia. Estou feliz com esse novo caminho que começarei com minha esposa ”, disse Riascos ao SDP Noticias.
Diana comentou ao portal que não esperava pela surpresa, que a pegou desprevenida e que seu futuro marido é um homem “maravilhoso”.
Por sua vez, o bebê ainda está se recuperando.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.