O câncer é uma doença que continua a ceifar muitas vidas e para a qual ainda não é encontrada uma cura eficaz.
A família Aulger viu a crueldade desta doença, quando Diane estava grávida de seu quinto filho e soube que o câncer do marido já estava na fase terminal.
Diferentemente das outras gestações, a incerteza sobre a presença ou não do marido era maior. Quando Diane estava a apenas algumas semanas do parto, a terrível notícia de que o marido tinha apenas uma semana de vida os atingiu como um furacão.
Durante a temporada de Natal de 2012, Mark soube que estava com câncer, mas foi só no início do ano seguinte que ele foi ao pronto-socorro, porque não conseguia respirar.
Lá eles perceberam que, devido à quimioterapia, um de seus pulmões havia sofrido danos. Ele foi diagnosticado com fibrose pulmonar e foi informado de que era por isso que ele tinha dificuldade em respirar.
Apesar disso, a família tinha esperanças de que ele vivesse e se recuperasse completamente. No entanto, em meados de janeiro, eles receberam um diagnóstico fatal, ele só tinha uma semana de vida. Foi quando sua esposa Diane tomou a maior decisão de sua vida: adiantar o parto de sua filha.
A pequena Savannah nasceu dias após o diagnóstico de Mark e ele foi o primeiro a abraçá-la. Infelizmente, ele só poderia abraçá-la mais uma vez no dia seguinte ao nascimento dela. Depois daquele dia, o homem entrou em coma e faleceu no final de janeiro de 2013.
Felizmente para Diane e seus 5 filhos, o destino sorriu um pouco e os compromissos financeiros de suas escolas foram cobertos pelo Dallas Christian College, que premiou as crianças por quatro anos. Sem dúvida, uma grande ajuda para a mãe agora viúva.
Embora seja uma história triste, o ato de amor realizado por Diane para que seu marido pudesse carregar sua filhinha ao menos uma vez, nos deixa uma grande lição de amor.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução/Youtube.
Esta série que acumula mais de 30 indicações em premiações como Emmy e Globo de…
Vencedor do Grande Prêmio na Semana da Crítica do Festival de Cannes 2024 e um…
É impossível resistir aos encantos dessa série quentíssima que não pára de atrair novos espectadores…
A influenciadora digital Beandri Booysen, conhecida por sua coragem e dedicação à conscientização sobre a…
"Ela ficou apavorada e disse que a dor de ser acusada injustamente é algo inimaginável",…
Será que você é capaz de montar o complexo quebra-cabeça psicológico deste filme?