Muitas pessoas pensam que uma das partes mais difíceis de viver juntos é manter a casa em ordem. Mas, para uma usuária do TikTok , a situação se transformou em uma verdadeira provação depois que o marido decidiu nunca contribuir para a limpeza da casa, deixando toda a responsabilidade apenas para ela.
Ela tem o endereço @mrsmessytiktok na plataforma e se destaca na rede social por sempre compartilhar fatos de limpeza doméstica com seus seguidores. Embora limpar a casa não seja algo que a incomode por si só, ela decidiu parar de fazer isso para dar uma lição ao marido que nunca a ajudava.
Acontece que seu marido a chamou de “preguiçosa” por, segundo ele, não limpar bem a casa. Como se não bastasse o insulto, o ele também assumiu nunca a ajudaria a colocar ordem no lugar , deixando toda essa tarefa para sua esposa, como se ainda fossem os anos 50.
Apesar de @mrsmessytiktok trabalhar tempo integral fora de casa, ela sempre realizou o trabalho de limpeza com calma e sem reclamações. Mas, após o insulto do marido, ela decidiu parar de arrumar, aspirar, esfregar e lavar roupa por 21 dias, para ver se o marido era capaz de fazer essas tarefas domésticas sozinho.
Na terceira semana, a mulher postou um vídeo no para mostrar aos internautas que o marido nunca limpou a casa em todos aqueles dias , como esperado. De fato, o homem se recusou a fazer os trabalhos domésticos e, para evitá-los, foi à casa de sua mãe por alguns dias para que a mãe cuidasse dele.
O vídeo mostra grandes montanhas de roupas para lavar, uma casa bagunçada, louça suja, tudo caótico. Os internautas, com o objetivo de ajudar a mulher, aconselharam-na a se divorciar do marido, uma vez que ele não contribui com os afazeres domésticos, além de desrespeitá-la ao tratá-la como “preguiçosa”.
“Amiga, acho que está na hora de assinar os papéis do divórcio”, “Se você se sente feliz quando seu marido não está em casa, não é um bom sinal”, “Mude a fechadura da casa para que ele não volte” , foram algumas das milhares de mensagens de usuários no vídeo que hoje tem mais de 4,5 milhões de visualizações.
E você, o que acha?
***
Traduzido e adaptado de upsocl
Uma recente declaração de um padre sobre o uso de biquínis gerou um acalorado debate…
Saiba como traumas vividos na infância podem influenciar a vida adulta e como é possível…
Esta jóia do cinema disponível na Netflix envolve o espectador em uma trama de desejo…
Um filme ambicioso e bem realizado que fascina pelo espetáculo visual e pelas perguntas filosóficas…
A reviravolta completamente imprevisível deste filme vai te deixar boquiaberto!
"Qual o problema a pessoa não ter cabelo?", questionou a cantora nas redes sociais.