Uma mulher de 46 anos viralizou nas redes sociais após desabafar sobre o preconceito que vem sofrendo devido às 800 tatuagens que tem espalhadas pelo rosto e pelo corpo.
Melissa Sloan, que vive no País de Gales, no Reino Unido, afirma que já trabalhou limpando banheiros e diz que não consegue encontrar um emprego, nem na mesma função por causa das suas tatuagens.
“Eu me candidatei a um emprego de faxineira onde moro e não me aceitam por causa das minhas tatuagens”, contou Melissa em uma entrevista ao Daily Star.
“As pessoas dizem que nunca tive um emprego na vida, mas já tive um e não durou muito”, completou ela, que é mãe de dois filhos. “Se alguém me oferecesse um emprego amanhã, eu iria trabalhar – aceitaria a oferta”, concluiu.
Melissa começou a tatuar o rosto aos 20 anos e revela que ficou viciada e ainda pretende fazer mais desenhos. “Se eu chegar a 70, ainda estarei fazendo (tatuagens)”, declarou ela ao The Mirror.
“Cada pedacinho de pele será coberto, mesmo que eu esteja ficando azul, meu rosto já está ficando azul – pareço um Smurf.”.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do Na Telinha.
Richard Batista quer que a ex-esposa lhe dê o rim de volta ou lhe pague…
Você já notou que, durante uma conversa, algumas pessoas piscam mais do que o normal?…
Um filme delicioso que resgata vários elementos das charmosas comédias românticas que alçaram Julia Roberts…
Os caça-níqueis ocupam uma posição de liderança entre todos os jogos de cassino on-line devido…
A britânica Emma Flint, de 32 anos, viralizou nas redes sociais ao relatar a sua…
O humorista de 30 anos resolveu se internar em uma clínica psiquiátrica no interior de…