Uma mulher de 73 anos, viralizou no TikTok ao compartilhar um vídeo que mostra sua experiência “única na vida” acompanhando seu DJ favorito em uma balada em Ibiza, na Espanha. O que mais chamou atenção do internautas foi o figurino usado pela mulher em sua noitada: um conjunto de minissaia e top.
Lynne Zekis é considerada um ícone fashion nas redes. Ela tem quase 30 mil seguidores no TikTok, onde costuma compartilhar sua rotina, seus looks, dicas de cabelo e reflexões sobre a idade não ser um impeditivo para nada.
No vídeo que viralizou recentemente, ela escreveu: “Na balada sos 73 anos. Não deixe que a idade te impeça! Evento único na vida para ver o DJ Fisher!”, comemorou ela.
No início do vídeo, Lynne é vista dançando sozinha em um elegante conjunto preto e branco com uma bolsa crossbody. No clipe ela brincou dizendo que estava “se arrumando à 1h30”. Em seguida, a mulher surge em uma animada festa eletrônica.
O vídeo rapidamente se esplahou pelo tikTok e muitas pessoas se mostraram muito surpresas com a vitalidade e a disposição de Lynne Zekis aos 73 anos. “Tenho 26 anos e fico cansada só de ficar em pé”, brincou uma internauta nos conmentários do post da influenciadora.
Veja o vídeo que viralizou nas redes sociais:
@honest_aging Clubbing @73 👀😂. Dont let age stop you! Once in a lifetime event to see dj Fisher! #vacation #nightclublife #djfisher #aging #retirement #onceinalifetime ♬ original sound – LynneZekis
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do Page Not Found/Extra.
Capa: Reprodução/Redes sociais.
Um homem foi arremessado de um carro em movimento após se recusar a sair do…
A jornalista inglesa Emma Flint conta que só descobriu o termo abrossexualidade aos 30 anos,…
Uma recente declaração de um padre sobre o uso de biquínis gerou um acalorado debate…
Saiba como traumas vividos na infância podem influenciar a vida adulta e como é possível…
Esta jóia do cinema disponível na Netflix envolve o espectador em uma trama de desejo…
Um filme ambicioso e bem realizado que fascina pelo espetáculo visual e pelas perguntas filosóficas…