Se há algo que Georgina Rodríguez exibe nas redes sociais com mais orgulho do que seus jatos ou bolsas é a linda e grande família que formou junto com Cristiano Ronaldo. Mas, embora o plano de expor a prole na internet seja para demonstrar sua felicidade, a modelo tem sido bastante criticada pela forma como cria os filhos.
Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez e os filhos do casal formam uma daquelas grandes famílias que, sempre que têm oportunidade, surgem sorridentes em cliques nas redes. O jogador é pai de Cristianito Jr, Eva e Mateo, filhos de uma barriga de aluguel, e Alana e Bella, filhos biológicos de Gio.
Uma foto recente da família, no entanto, despertou muitas críticas. Na imagem, Mateo, de cinco anos, aparece beijando sua irmã caçula Bella Esmeralda, nascida em abril de 2022.
O que incomodou os internautas não foi o beijo em si entre os irmãos, mas sim um pequeno detalhe: o brinco de diamante que Mateo usava em uma das orelhas, imitando o pai.
Os internautas acusam Gio de “não deixar Mateo ser criança”.
“Eles só têm 5 anos, pelo amor de Deus”, “Nem deixam ele ser criança e já colocam brinco nele”, “Nessa idade criança não decide se quer usar brinco ou não. Tudo a seu tempo”, “É preciso mostrar riqueza colocando brinco na criança?”, disseram alguns fãs do casal nas redes sociais.
Até o momento, nem Cristiano nem Gio se pronunciaram sobre o assunto. No momento, eles só foram vistos curtindo sua nova vida na Arábia Saudita.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do UPSOCL.
Fotos: Reprodução.
A participação do ex-ginasta Diego Hypolito no Big Brother Brasil tem gerado muita preocupação. Segundo…
Estudos indicam que entre 10% e 30% da população já apresentou sintomas relacionados ao esgotamento…
Os especialistas revelam o que pode estar por trás dos gestos e da polêmica escolha…
Se você der a sorte de encontrar este filme no catálogo da Netflix, não hesite…
Estudos recentes e a psicologia nos ajudam a entender por que algumas pessoas são capaz…
A psicologia pode ajudar a entender o que está por trás desse hábito que desperta…